16 de dez. de 2013

[ Spoilers ] Episódios 45 e 46 de Doki Doki Precure


Olá Muchachinhos
Alexia aqui novamente
Desta vez estou trazendo sinopses dos futuros episódios de Doki Doki Precure
Vamos lá?





Episódio 45
Acontecimento Previsto! Ace Vs. Regina 
22 de Dezembro

Joe Okada retorna para o Solitaire ( Sua Loja ) pela primeira vez depois de um longo período. Ele traz junto com ele um dos três tesouros sagrados: A Eternal Golden Crown. A coroa permite que uma pessoa qualificada o poder para entender qualquer coisa e ganhar todo o conhecimento. A Princesa Marie Ange, que está dormindo, pediu para ele procurar a coroa. Mana poe a coroa porém nada parece acontecer. Aguri toca a coroa acidentalmente e invoca o seu poder, deixando-a saber sobre a chocante verdade. Ela apenas informa á Joe e Makoto que aqueles que escaparam do Trump Kingdom foram três pessoas. Aguri decide então lutar com Regina no Trump Kingdom sozinha pelo Miracle Dragon Glaive!

Episódio 46
Regina e Ace! A verdade sobre seus nascimentos!
5 de Janeiro

A Eternal Golden Crown foi dada á Regina e ela aprende o que aconteceu no Trump Kingdom. Cure Heart também procura a respeito da verdade sobre Aguri, Regina e Ai-chan

E estamos nos aproximando da verdade do maior mistério da trama
Devo parabenizar a Toei por conseguir manter o maior mistério da temporada para o final, sendo que até hoje apenas teorias vem sido feitas e nada de concreto vem aparecendo
Eu ainda acho que Regina e Aguri são a mesma pessoa haha

Então é só isso Muchachos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



2 comentários:

  1. Eu acho que a Regina e a Aguri são irmãs.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que regina quando se tornou na forma má libertou ace (um pouco estupido mas xD)
    -Shiny

    ResponderExcluir