19 de jan. de 2014

Comemoração Final de Doki Doki Precure [~Leia~]

Olá Muchachinhos

Doki Doki Precure está em sua reta final e semaná que vem será exibido o episódio final das meninas
e mais uma temporada irá acabar e outra tomará seu lugar

Em comemoração á isso, farei uma votação paralela neste post, que durará até a exibição de HappinessCharge Precure.

Quero que me digam qual é a temporada favorita de vocês.
Vocês terão que responder a pergunta aqui nesta postagem somente. Respostas no chat não serão válidas.
Apesar de, provavelmente, esta pergunta já tenha sido feita em algumas postagens aleatórias
Esta será diferente! 

" Por que Alexia? "

Porque a temporada que tiver mais votos terá uma Premiação Especial!

Irei colocar para download todos os Vocal Album, Trilha Sonora da série e do filme em questão disponiveis. Então, caso ame muito alguma das séries e querem ter algo especial delas em seu computador, não deixe de votar.

Mas seja rápido, só resta duas semanas!
Que os jogos comecem 

5 comentários:

  1. Bom, eu gostei de várias, pois cada um teve uma história e um significado diferente.
    Mas, fico com Smile Pretty Cure, já que gostei da história e as personagens também são muito lindas e fofas.

    ResponderExcluir
  2. Vish, nem sei bem, mas se tivesse que escolher apenas uma escolheria Doki Doki Precure, pois tem a Cure Ace, uma Precure realmente foda, tem Regina e não só! Gosto bastante da história, especialmente de Marie Ange ter-se "sacrificado" para salvar o reino divindo o seu coração em duas partes *-*

    ResponderExcluir
  3. fresh precure. tem um ótimo roteiro e as roupas são lindas

    ResponderExcluir
  4. A minha favorita é Smile Precure, eu sei que muita gente não gosta dessa série porque ela não teve um bom enredo nem um bom final. Mas pra mim são as únicas duas coisas que pecaram na série. Ela é a minha série favorita porque além de ser sido a primeira que eu vi, é uma série bastante cômica, todas as precures ganharam a devida atenção, nenhuma se destacou mais que a outra. A série teve tanto precures quanto vilões carismáticos, e tem uma ótima qualidade de animação. Pra mim só o final e o enredo meio fraco que pecou na série, ela é a minha favorita de todas

    ResponderExcluir
  5. Oiee minna, minha temporada preferida todo mundo já sabe, Smile Precure, uma temporada como a Dri-chan falou onde muitos não gostaram, mas pra mim essa foi a melhor temporada de todas, porque sinceramente nenhuma outra temporada me fez rir tanto como Smile, em todos os episódios aconteciam tantas coisas engraçadas que era impossível não sorrir e além disso, Smile me ensinou a coisa mais importante do mundo "sorria", uma palavra simples, mas com grande significado, então por isso escolho Smile Precure porque mesmo tendo uma história mais fraca em relação as outras, essa foi a única (heartcatch fica em segundo) que me fez sorrir verdadeiramente e me tornar Ultra Happy.

    ResponderExcluir