7 de jan. de 2014

HapinessCharge - Perfil de mais dois personagens revelados

Boa Tarde Pessoal
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo mais uma noticia sobre HappinessCharge Precure
Vamos lá?




Hoje foram revelados o perfil de 2 personagens da nova temporada da franquia Precure, HappinessCharge, que estréia no dia 2 de Fevereiro.
Os perfis revelados são de Blue e um novo personagem, Sagara Seiji. Aqui está a scan dos perfis, juntamente com seus designs oficiais.


Sagara Seiji

Mora ao lado de Megumi Aino. Tem 14 anos. Já que ele se comunica com ela desde que são crianças, ele entende os seus pontos fracos e fortes.


Blue

Deus do planeta Terra. Ama tudo que existe no planeta. Ele dá os itens de transformação ás Precure e as ajuda com as melhorias.

Eu achei muito bonito o design de ambos. Blue ficou bem melhor do que ele estava no poster. E se Seiji for um par romântico para Megumi, vai ser muito fofo. Realmente, não temos um par romântico de verdade há muito tempo.

Então o que acharam dos designs?
Espero que tenham gostado também
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



6 comentários:

  1. Você tá certa,já to shippando os dois e nem começou ainda kkkkk
    Só eu achei ele parecido com o Takuya Kanbara do Digimon 4 ?

    ResponderExcluir
  2. Ele parece muito com a forma humana da Cure Honey, será que eles têm alguma ligação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não,eles tem sobrenome diferente. Provavelmente só são parecidos. Uma usuária do tumblr sugeriu que são a mesma pessoas,mas a franja é diferente,não tem o mesmo nome ( Desde quando Yuuko é nome de garoto? Itsuki pode ser nome feminino ou masculino,mas não é a mesma coisa de Yuuko.)

      Excluir
    2. Eu também não acho que são a mesma pessoa. Mas eu li no livejournal um usuário sugerindo que eles são meio-irmãos, ou no caso de Cure Honey ser Ribbon, que ela tenha copiado seu visual :P

      Excluir
    3. Isso que eu estava vendo, ele parece muito com ela tanto q estranhei na mesma hora q vi, seria legal se fossem irmãos, talvez ele também seja uma fada e seja irmão da Ribbon.

      Excluir
    4. Espero que ele são seja uma fada, principalmente se tiver romance no meio. Eu não quero outro par formado por CurexFada D:

      Excluir