31 de jan. de 2014

Revelado vilões de HappinessCharge Precure!

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo mais uma novidade sobre HappinessCharge Precure!
Vamos lá?




Em uma recente scan de uma revista japonesa, sem fontes divulgadas, foram revelados dois vilões de HappinessCharge Precure: Á direita temos Rainha Mirage ( ou Queen Mirage ), a suprema vilã e rainha do Phantom Empire; Á esquerda temos Hamakureda, um de seus servos que, segundo diversas scans, aparecerá no primeiro episódio.



Minhas primeiras impressões sobre ambos: Eu esperava mais da Rainha Mirage. Com toda a certeza, Desperaiah, vilã de Yes Precure 5, supera Mirage de longe. Hamakureda parece possuir antenas (?) que parecem ser de insetos. Eu gostei mais dele que da rainha.

Então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye




5 comentários:

  1. Onde raios foram buscar essa rainha? À lixeira? Ahn? Isso é a Rainha Mirage?
    -Shiny

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa imagem antes mas achei que a mulher era uma subordinada não a vilã suprema ela não a menor cara de ser chefona de todo mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem cara mesmo! Onde já se viu uma rainha assim? :/

      Excluir
  3. Eu acho que fui a única que gostou do design dela kk
    Mas, sobre o fato dela parecer uma criança, eu duvido muito que essa seja sua final forma. Lembrem-se de que o Dune também parecia uma criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença era que Dune era fodão mesmo assim... ausshsshssha

      Excluir