7 de jan. de 2014

Universo Precure 11 - Os três tesouros sagrados das Pretty Cure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo mais um Universo Precure para vocês!
Vamos lá?




Os "Três Tesouros Sagrados" são armas poderosas, usadas pelas Precure Sagradas há 10 mil anos atrás. Os três tesouros sagrados são : Miracle Dragon Glaive , o Crystal Mirror e a Eternal Golden Crown. Os membros da família Real de Trump Kingdom possuem acesso á dois dos tesouros: A Miracle Dragon Glaive e a Eternal Golden Crown. O Crystal Mirror estava sendo guardado pelo parceiro de Cure Empress, antiga dona do artefato , Merlan. 






 Os tesouros são inspirados na Regalia Imperial do Japão, que consiste em uma espada, um espelho e uma jóia, cada um representando um diferente valor.



Crystal Mirror

O Crystal Mirror é uma poderosa arma que pertencia a Cure Empress. Com sua morte, Merlan guardou o tesouro por 10 mil anos, a espera de alguém forte o suficiente que o mereça. Já que Empress era a única que conseguia usar os poderes do Mirror, após sua morte ele foi selado. 


Durante a luta final de Gura e Leva contra as Precures, eles quebram o espelho, divindo-o em cinco partes. O espelho reconhece os sentimentos de Cure Heart e ativa novamente, vindo a ser o mais novo item das Precure: Magical Lovely Pad, dando acesso á um novo ataque em grupo: Lovely Straight Flush.



O Lovely Pad também dá acesso á ataques singulares para cada Cure. Mesmo que as Cures usem esses ataques como uma forma de prender o Jikoochu ou afasta-lo, os ataques não permitem a purificação do mesmo.

Cure Heart:
Heart Dynamite


Cure Diamond:
Diamond Swirkle


Cure Rosetta
Rosetta Balloon


Cure Sword
Sword Hurricane


Cure Ace:
Ace Mirror Flash



Grupo: Lovely Straight Flush


Um recente upgrade feito no Lovely Pad permitiu que a Magical Lovely Harp fosse desbloqueado, dando acesso ao grupo á um novo ataque: Royal Lovely Straight Flush, uma versão melhorada do ataque mencionado acima. A conjuração do Magical Lovely Harp permite a aquisição de asas.


Miracle Dragon Glaive

O Miracle Dragon Glaive é um dos tesouros sagrados pertencentes á familia real de Trump Kingdom, usada para proteger os cidadãos do reino contra o mal.
Durante o ataque do Rei Jikoochu e seus servos no Trump Kingdom, Marie Ange usou o Glaive para lutar contra o Rei. Ela selou o Rei Jikoochu em uma pedra com os poderes do Glaive. Porém, isso demandou grande parte de suas forças e o Glaive foi "perdido". O Glaive tem o poder de purificar um Jikoochu imediatamente após ser atingido por um de seus ataques. No episódio 49, foi mostrado também que ele também possui o poder da petrificação.





O Miracle Dragon Glaive só pode ser usada pela Familia Real, ou seja, nem os Selfish e nem as Precure podem pega-lo. O Glaive também possui um "sistema de proteção", na qual caso alguém com intenções malignas queiram pega-lo, imediatamente é lançado um choque contra o individuo.



O Glaive estava escondido no subterrâneo do castelo real de Trump Kingdom. Ele estava cravado ao chão magicamente e as Precures, exceto Ace que estava lutando contra um Jikoochu, falham ao tentar pega-lo. 



A "lança" do Dragon Glave é banhada com o poder da luz. Com isso, sua ponta é rodeada por uma luz clara. Quando é banhada com o poder das trevas, sua ponta é rodeada por uma luz negra.


Atualmente, o Glaive está sob posse de Regina, que conseguiu tira-lo do subterrâneo. Ela consegue atirar poderosos raios negros com o Glaive.


Eternal Golden Crown

[ Atenção, Spoilers Episódio 45 e 46 ]  

Um dos ultimos tesouros sagrados a ser encontrado na série, a Golden Crown pertence a familia real de Trump Kingdom e estava anteriormente presa á um pilar de gelo em uma sala secreta do Trump Kingdom. No mesmo pilar de gelo, estava selado um grande mal derrotado pelas sagradas Precure.




A Golden Crown foi encontrada nas ruinas de uma civilização antiga em Trump Kingdom por Jonathan Klondike , a pedido da Princesa Marie Ange. Quando Jonathan retorna ás Precure, ele traz consigo a Golden Crown no formato de um Cure Lovie.


Apesar de Mana ter tentando libertar os poderes do Golden Crown, suas tentativas foram em vão. Quando Aguri toca a coroa, seus poderes são libertados e toda a verdade sobre o Trump Kingdom, Regina, Princesa Marie Ange e Ai-chan são revelados. A coroa tem o poder de dar qualquer sabedoria que o usuário deseja e assim como o Miracle Dragon Glaive, só pode ser usada por um membro da familia real.




No episódio 45, Madoka propõe a Regina que ambas lutem em troca do tesouro sagrado de cada uma
No mesmo episódio é revelado um dos poderes do Eternal Golden Crown, em sua forma de Lovie, é que ele quebra o limite de cinco minutos da transformação de Cure Ace. Ela usa ele em formato de Lovie em seu colar.


. Recentemente, no episódio 46, Regina libertou os poderes da Eternal Golden Crown e Cure Ace permite que as Precure também saibam a verdade de todos os mistérios. Apesar disso, Regina continua sendo má, sabendo que o Rei Jikoochu sempre lhe deu "amor".


Então é isso Pessoal
Aqui acaba mais um Universo Precure
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário