25 de jan. de 2014

Universo Precure 12 - Flores do Coração

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês? Anciosos para o episódio final de Doki Doki
Para passar o tempo, fiz mais um Universo Precure especial para a Dri
Que pediu e eu não tinha visto
Então vamos lá?




A flor do coração ( Kokoro no Hana  心の花 ) é um dos principais itens da série HeartCatch Precure. As flores do coração é um item que influencia diretamente no plot da série.


A flor do coração de cada pessoa é diferente. Cada pessoa possui um tipo de flor em seus corações, de diferentes cores, tamanhos e quantidade. É dito que a flor do coração representa os sentimentos e a personalidade da pessoa que a carrega. Os sentimentos da pessoa é um grande fator responsável pelo estado da flor.

Árvore dos Corações

As flores do coração está diretamente ligada á Árvore dos Corações, sendo uma espécie de fonte de poder para a mesma.


A árvore dos corações é uma árvore mágica que está conectada com todas as flores do coração das pessoas. A cor de suas folhas representam os diferentes tipos de flores. A árvore é influenciada diretamente pelas flores do coração e caso eles começem a murchar, a árvore também irá. Nunca foi citado o que aconteceria caso a árvore morresse, mas Cure Moonlight disse que enquanto as Precure existissem, a árvore nunca morreria. É função das Precures proteger a árvore e sempre a manter segura.


Enfraquecimento das Flores

O enfraquecimento das flores do coração é causada pelo forte sentimento negativo de uma pessoa. Uma a uma as flores começam a murchar e caso ela murche totalmente, a pessoa perde sua flor do coração e nunca mais consegue recupera-la. Quando as flores enfraquecem, elas mudam de cores.


Extração


A flor do coração de uma pessoa apenas pode ser extraída com o poder de um Apóstolo do Deserto. A flor precisa estar começando a murchar para isso ser possível. 


Quando a flor do coração é extraída, a pessoa é separada em dois objetos:

1 - A flor do coração envolto por um cristal, que geralmente é da mesma cor da flor



2 - E uma esfera, que é onde a pessoa fica aprisionada dentro dele até que o cristal acima seja unida com ela.



Caso a flor do coração murche totalmente e a pessoa esteja aprisionada nesta esfera, a pessoa durmirá pra sempre dentro do cristal. 

Criação de um Desertrian


Desertrian ( デザトリアン ) é um monstro regular da série Heartcatch Precure. Um desertrian é criado a partir de uma flor do coração murcha. Quando a flor é extraída, é necessário juntar o Cristal que está a flor e um objeto. Isso faz com os sentimentos negativos da pessoa torna-se fonte de poder para essas criaturas.
Quanto mais a flor murchar, mais forte o Desertrian será. Os Desertrians são capazes de falar e geralmente dizem o motivo pela qual a flor do coração estava murchando.

Purificação

O único modo de purificar um Desertrian é por um ataque de Purificação das Precure. O ataque nutre os maus sentimentos da pessoa e faz com suas flores do coração voltem ao normal. Apesar dos sentimentos passados, a flor do coração não é mais influenciada a partir da purificação. 


Quando o Desertrian é purificado, o Cristal com a flor do coração aparece e ao ser juntada com a esfera, a pessoa volta ao normal, se esquecendo de tudo que aconteceu ou pensando que era um sonho.


Semente do Coração

Após a purificação da flor do coração de uma pessoa, é gerada um pequeno item chamado Semente do Coração. Ela é usada para curar a Árvore dos Corações para mante-la sempre saudável. 


Elas são mantidas dentro do Pote do Coração. Ao serem mantidas dentro do pote, automaticamente a Arvore do coração é regenerada. Existe oito tipos de semente ( Azul, Vermelha, Magenta, Branca, Rosa-Claro, Roxa, Dourada e Verde )  e cada uma possui um tipo de atributo que podem ser usadas pelas Precure.


As fadas de cada Precure são responsáveis pela criação da Semente do Coração. Após a purificação, Chypre ou Coffret soltam a semente do coração através de um 'encantamento'. Após isso, elas são depositadas no Pote do Coração.


Então é isso Muchachinhos
Isso é tudo que consegui reunir sobre as Flores do Coração
Espero que tenham gostado
espero mesmo porque tudo isso deu muito trabalho

Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei Alexia *------*
    Muito obrigado por ter feito o meu pedido, obrigada mesmo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não ter visto antes. Se tivesse visto, já teria feito :D
      E não é nada comparado ao apoio que tem dado ao blog. Obrigada! S2

      Excluir