22 de fev. de 2014

[ Audiência ] Episódio 2 e 3 de HappinessCharge

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocÊs?
Alexia aqui, trazendo a audiência do segundo e terceiro episódio de HappinessCharge para vocês
Diferente do que sempre fiz, também comentei outras séries que aparecem no ranking
Vamos lá então




Comparando com o primeiro episódio de HappinessCharge Precure, o segundo episódio houve uma queda em ambos os fatores utilizados na contabilização da audiência: Posição no Ranking e Porcentagem de telespectadores.

O primeiro episódio de HappinessCharge teve 5,8% de telespectadores e ocupou o sétimo lugar no ranking. O segundo episódio houve 5,4% de telespectadores e ocupou oitavo lugar no ranking. 

O terceiro episódio de HappinessCharge não entrou no ranking. Sazae-san continua na liderança em ambos os três rankings. Detective Conan estava em segundo lugar e caiu para o quinto, permanecendo na mesma posição na terceira semana.

Chibi Maruko-chan subiu para a segunda posição na segunda e terceira semana. Doraemon e Cryon Shin-chan estão um atrás do outro e competem pela posição. 

One Piece permanece na sexta posição nas três semanas. Pokemon XY permaneceu na 8 posição nas duas primeiras semanas e na terceira não aparece no ranking. Shaun the Sheep subiu a posição na terceira semana. 

Segunda Semana de Happiness Charge

Audiência dos animes na TV japonesa de 03/02 a 09/02

Terceira Semana de HappinessCharge

Audiência dos animes na TV japonesa de 10/02 a 16/02

O que será que pode ter acontecido para a audiência de HappinessCharge cair tanto? Sendo os primeiros episódios considerados pilotos, para introdução da nova Precure e plot da série, o segundo episódio deveria ter mantido na mesma posição. E o terceiro episódio não foi tão ruim, afinal, nossa querida Cure Lovely usa seu Cherry Flamenco e seu ataque de purificação.
Bem, vamos esperar a semana que vem para ver se há uma melhora

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos avisar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário