27 de fev. de 2014

[ Discussão ] O enigma da estréia de Cure Honey

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia-chan aqui, trazendo para vocês mais uma discussão baseada em uma recente noticia de HappinessCharge Precure referente á estréia de Cure Honey
Vamos lá?




Após a scan de uma revista japonesa falando sobre HappinessCharge Precure cair na internet, muito tem se discutido sobre isso.

Na scan em questão, que pode ser conferida abaixo, é revelado que a aparição de Cure Honey será dia 30 de março, no nono episódio da temporada. Eis que aparece uma cruel duvida!


O filme de All Stars New Stage 3: Eien no Tomodachi estreiará nos cinemas orientais QUINZE dias antes da devida aparição no anime. 


E agora? Aparece ou não aparece? Eis uma duvida cruel que está deixando um grande ponto de interrogação na cabeça de muitos fãs de Precure. 

Uma usuária no Precure Livejournal disse que há um boato dizendo que a Cure Honey do filme será uma versão da Cure Honey que aparece no anime. Não entendeu? Eu explico. O ambiente situado no New Stage 3 é uma terra dos sonhos. O desejo de Megumi de Yuko se tornar uma Precure se materializa nessa terra dos sonhos e é ai que a "Cure Honey dos sonhos" aparece. Simplificando... Ela não seria a Cure Honey de verdade.

Agora que a discussão começa, Muchachinhos. O que vocês acham a respeito disso? Boato verdadeiro ou falso? Levando em consideração que Yuko não apareceu nos trailers até agora é algo para se pensar

Então! Que a discussão comece. Conto com a colaboração de vocês

3 comentários:

  1. Que rolo, tive que ler duas vezes pra entender xD mas é uma teoria interessante, acho que é verdadeira sim. Mas na minha opinião, eles lançam o All Stars muito cedo, o anime mal começou e já vai saindo o filme, nem deu tempo de conhecer as personagens, no caso a Honey nem apareceu no anime e já ta saindo o filme. Mas ela não sendo "a Cure Honey de verdade" acho que não vai ficar legal, acho que vamos ver a personagem de um jeito no filme e no anime ela se mostrará de outro. Muito confuso isso :x

    ResponderExcluir
  2. Eles já mostraram que Yuko = Honey na abertura, então não vejo porque ela não pode aparecer antes no filme, a unica coisa que iam spoliar era a transformação xD (que pra nós nem é um problema, afinal não vamos ver NS3 tão cedo)

    ResponderExcluir
  3. Não seria má ideia se a Honey Aparecesse Agora, Mas já passaram partes dela Na Abertura de Happiness, Eu Vi a abertura do New Stage 3 e ela não aparece nele, Só a Cure Echo, Mas acho que quando a Lovely e a Princess estiverem Precisando de Ajuda a Honey já vai aparecer Transformada Mas por poucos Minutos, Depois As Happiness Controlam a situação, Tipo no DX2 a Cure Sunshine e a Moonlight Apareceram torcendo para As precures. Mas assim como citaram ai em cima, o New stage saiu realmente Muito cedo, e Tipo assim, se o Aenianos Ajudasse ele poderia Legendar o New Stage 2 Mas de acordo com meus cálculos Só vai sair o filme Legendado em Inglês no fim do Ano :v

    ResponderExcluir