4 de fev. de 2014

É... Chegamos Longe...


Olá, leitores deste humilde blog. Aqui é a Vitória. Devem estar se perguntando por que estou aqui. Esse é um post que deveria ter sido feito três dias atrás, e como é importante para mim, fiz questão de pedir permissão da Verônica para fazer este post. No dia 1 de Fevereiro de 2014  a franquia completou

10 Anos!!!
10 anos... 10 anos... 10 anos... Vocês SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA?! ╥﹏╥

Eu tinha só 5 anos quando tudo começou TT-TT que orgulho!

Para quem não sabe temos 11 temporadas 487 episódios (até DokiDoki!38 Cures e 16 filmes!
Graças a essa data gostaria de revelar umas coisas:

Por que o nome Futari wa Pretty Cure?
Acho que todos aqui já sabem o que significa Futari wa Pretty Cure, não é? "Nós somos Pretty Cure".Ser Pretty Cure não depende de seu sexo, depende de seu coração. Ter confiança, fidelidade, é se importar, ajudar e proteger qualquer pessoa, sempre estar aberto (a)  para novos aprendizados, independente do que acontecer, estar sempre disposto a perdoar e claro ter auto-estima, entre vários outros aspectos que fazem de PreCure algo inesquecível. Para quem não percebeu, as PreCure, antes mesmo de sua primeira exibição, já estavam em nossos corações. Agora, se você vai deixar esse seu lado florescer, isso depende apenas de seu limite de compreensão. Perceberam quantos significados a frase "Futari wa Pretty Cure" carrega?

Por que gosta de PreCure?
Acompanho PreCure desde 2011, por isso, digo que elas são meus bebês *3*. Comigo elas cumpriram seu dever, os laços que elas tem umas com as outras já me salvaram quando estava no fundo de um poço chamado "Depressão"  e me fizeram perceber que a vida é feita de pequenos passos e pequenas conquistas (Nagi-nagi e Hono-hono <3). Por esse e outros motivos, eu... Amo PreCure!
Fico feliz que o blog tenha chegado até aqui. Meus sinceros agradecimentos a Alexia, Dayse e Verônica (Caso uma de vocês queira fazer um edit fiquem à vontade~°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°).

Para encerrar esta linda história, deixo com vocês AMV que conta um pouco da história de cada temporada!


PreCure, Fighting!

Um comentário: