16 de fev. de 2014

Nova postadora + HappinessCharge Precure AMV's


Sou uma nova postadora do blog,
para saberem mais cliquem em Ler Mais :3


(Cure Princess ~*3*~)





Olá a todos! Sou a nova postadora do Futari wa Pretty Cure Brasil C:
Chamo-me Yuka, tenho 13 anos, sou de Portugal, e claro amo Precure!
Sendo Heartcatch, Smile e Happiness Charge as minhas temporadas favoritas da franquia.
Amo a Cure Beauty e a Cure Princess, sim, tenho um fetiche por Precures Azuis u.u'
Vou tentar postar sempre que puder, goodies de Precure, ou então novidades!! :)
Como acho que já disse tudo que tinha a dizer chegou a hora de mostrar-vos umas AMV de Hacha Precure que fiz, eu sei que não estão lá muiiitooo boas, mas podiam dar opinião? *3*



Uma AMV da Cure Princess, mesmo ela sendo insegura nas batalhas, me surpreendeu no segundo episódio, achei ela muito diva, hum uma coisa á parte... shippo ela com o Seiji, não com a Megumi, haha :3


E por fim uma AMV do primeiro e segundo episódio, com a Cure Lovely e a Princess ^-^


E então é tudo, desculpem a minha xata apresentação u3u'
Etto... vemos-nos no meu próximo post, seus viaciados em Precure! x3


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho fetiche por Cures Azuis xD

    ResponderExcluir
  3. BEM VINDA YUKA! VAMOS SER COLEGUINHAS POSTADORAS! *-* Espero que goste de todo mundo e que se divirta, principalmente!

    ResponderExcluir