26 de fev. de 2014

Novas Imagens da Figure Art de Cure Sunny

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo mais uma noticia referente á ultima Figute Art de Smile Precure, Cure Sunny
Vamos lá?




Vocês se lembram de uma postagem sobre um evento que a S.H Figuarts participou e promoveu seus novos bonecos de ação? Na época estavam divulgando o futuro lançamento de Cure Heart, Cure March e Cure Sunny, juntamente com um protótipo da Cure Diamond.



Pois bem. A Figuarts confirmou sua data de lançamento e lançou diversas imagens inéditas da figura de ação de nossa guerreira flamejante.

A ultima Figure Art das integrantes de Smile Precure, Cure Sunny , será lançado dia 25 de setembro deste ano. Além da boneca de Cure Sunny, Pop virá acompanhado.


Abaixo as imagens da figura de ação de Cure Sunny, lançadas pela Figuarts. Ela possui 14 cm, feito de PVC e custará 4536 ienes. Sua pré ordem começou dia 25 de fevereiro, assim como anunciado na imagem acima.










A boneca, assim como todas as outras, ficou bastante detalhada. O mais divertido destas bonecas é a variedade de poses que você pode fazer com a boneca, estimulando sua criatividade. E convenhamos, a Precure mais alegre de Smile na sua casa é algo inesquecivel, certo? 

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário: