6 de fev. de 2014

[Rumor] Algumas novidades sobre HappinessCharge

Olá Muchachinhos!
Tudo bem com vocês? Tirando alguns problemas pessoais, estou bem também!
Alexia aqui trazendo algumas novidades sobre HappinessCharge.
Vamos lá?




Várias discussões sobre informações dos futuros episódios de HappinessCharge vem correndo pelos fóruns japoneses. Confira as principais discussões:

Futuros Episódios

Episódio 2

A amizade de Hime e Megumi. HappinessCharge Precure está completo!!

Episódio 3

O segredo foi descoberto? A identidade das Precure não podem ser descobertas!!

Episódio 4

A estudante transferida é uma Princesa! O grande plano para Hime ter amigas!!

Episódio 5

Megumi e Hime!! O grande plano para ajudar seu melhor amigo!!

Episódio 6

A gentileza de Ribbon. Cozinhar é cuidar!!

Nova Form Change de Cure Honey!

Coconut Samba

Introdução de Cure Fortune

Estrela da Esperança brilhando no céu noturno! Cure Fortune

Aparição de Cure Honey

Episódio 7 / Episódio 8

Se o que foi escrito acima for verdadeiro, esta temporada irá trazer muito desenvolvimento dos personagens antes de trazer Honey. Estou anciosa para ver o desenvolvimento de Megumi e Hime. A nova forma de Cure Honey me dispertou a curiosidade e quero ver como será sua aparência e a introdução de Cure Fortune combina mesmo com ela. Eu adorei

E vocês? O que acham? Comentem com suas opiniões

Então é só isso! Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

3 comentários:

  1. Eu espero que a Honey apareça antes do New Stage 3 sair D:
    Eu também espero que a form change dela seja verdadeira, pq é legal eles lembrarem daqui (mesmo que eu não goste de samba :P ) e eu gostei da frase a Fortune, combina muito com ela

    ResponderExcluir
  2. é legal eles lembrarem daqui (mesmo que eu não goste de samba :P ) +1

    sempre q alguem tenta fazer alguma coisa sobre o brasil sai uma coisa bem tosca, tomara q eles façam algo bem legal :3

    ResponderExcluir
  3. (Desde que n façam ela semi-nua, eu gostarei muito do samba) Eu tava vendo no Precure Live Jounal que no Japão o samba é "dançado" tbm ;-;

    ResponderExcluir