3 de fev. de 2014

Vagas na equipe!!


Ouuu minna~ Finalmente aconteceu! Acho que isso era algo que muitos estavam esperando, mas tem um porém, abriremos somente duas vagas por isso, se você realmente estiver interessado nisso é melhor se apressar!! xD Mas enfim, vamos logo as explicações certo?

Se você realmente quer fazer parte do Futari wa Pretty Cure!, por favor mande um e-mail para futari.pretty.br@hotmail.com confirmando que quer entrar para staff, após isso, aguarde, iremos lhe enviar um e-mail com algumas perguntas, por favor responda as questões sem pressa e aguarde novamente, entraremos em contato com você após o dia 10.

Aceitaremos e-mails até o dia 10 deste mês! Passado este prazo iremos começar a avaliar suas respostas e assim escolher quem serão os novos postadores, estes que, irão receber um e-mail confirmando sua entrada e pedindo algumas informações para a página de staff



Ahh~ E qualquer dúvida (porque sou péssima com explicações xD), por favor, comente aqui nesta página, estarei de plantão para responder sua questão!

Estamos esperando seu e-mail chegar! Por favor se apresse e boa sorte!

Levei duas horas pra escrever isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário