6 de mar. de 2014

Happiness Charge Precure: Várias teorias

Olá Pessoal :3 
O meu nome é Shiny, a minha Precure favorita é a Cure Ace o/
Sou o novo postador dos Futari wa Precure, estou bastante feliz por poder participar
Não gosto muito de apresentações, por isso, vamos falar um pouco de Precure

Estive a "analisar" um pouco Happiness Charge Precure
Vamos lá dizer alguns "pontos" importantes sobre esta incrivel temporada:
  • Os pais de Hime como todos os habitantes do Blue Sky Kingdom estão presos em espelhos
  • Há uma senhora que apareçe na abertura dentro de um espelho
  • Também na abertura apareçe outra senhora (provavelmente a mesma) a chorar, e logo a seguir apareçe a rainha mirage no seu lugar à beira de Blue


A senhora dentro de um espelho

A outra senhora e logo a seguir, Rainha Mirage

Podemos tirar daqui várias teorias:

  • As duas senhoras são as mesmas
  • Rainha Mirage é o Saiark de uma das duas (Uma teoria dentro desta, é que uma dessas senhora se tornou rainha mirage, por causa de Blue, por ele não a amar ou algo do género)
  • Uma delas é mãe de Hime

Estãs são as minhas teorias, têm algumas mais? 
Se quiserem digam nos comentários o/
Espero que tenham gostado deste meu primeiro post



3 comentários:

  1. finalmente posso colocar minha teorias loucas aqui :o
    vamos lá
    1- eu axo q a cure queen ( ta no nome da hime :v ) e a queen mirage são a msm pessoa

    2- eu concordo quando vc disse: "Uma teoria dentro desta, é que uma dessas senhora se tornou rainha mirage, por causa de Blue, por ele não a amar ou algo do género", eu axo q o reacionamento do blue com a cure queen deu origem a queen mirage

    3- outra coisa q percebi é que a queen mirage fala com um espelho e silhueta q aparece no espelho no ep3 é IDENTICO ao blue e o blue anda pelos espelhos (mais n axo q ele seja mau) na abetura diz q cada pessoa tem um espelho no coração pode ser q a queen mirage tenha tirado o espelho do blue.

    4- n lembro onde li mais dizia q os generais sairam de uma caixa e eu axo q foi a hime quem abriu essa caixa (referencia a caixa de pandora) como mostra no ep1 q a cure fortune diz que a culpa do mundo esta cheio de saiak é da hime.

    é isso me avisem ce eu viajei d+ :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,acho que concordo com as suas teorias e algumas do Shiny-kun também.

      Excluir
    2. 1- Pois xD Também pode ser
      2- É provável...
      3- Pois é, eu acho realmente que tem algo haver com o Blue
      4- Sim, sairam da Axia, e provavelmente foi da Hime mesmo, ela é uma desastrada xD mas adoro ela
      -Shiny

      Excluir