15 de mar. de 2014

Imagens conceituais de Doki Doki Precure

Olá Muchachinhos
Após uma rapida navegação no tumblr após o ultimo episódio de HappinessCharge
Encontrei imagens conceituais de Mana e sua turma antes do design final de Doki Doki
Vamos lá?




Foram publicadas em uma revista ( Sem fontes especificas no momento ) os conceitos iniciais de Doki Doki Precure. Estes desenhos eram as formas da Cure antes da decisão final. Na minha opinião, eu preferia Cure Sword com o cabelo desta versão Beta dos desenhos. Ira também mudou muito até sua versão final. Confiram os desenhos

Cure Heart Beta


Cure Sword Beta


Cure Diamond Beta


Cure Rosetta Beta


Ira Beta


Uniformes Escolares



Beta Ace

Pre- Cure Ace and Makopi.

Makopi ( Criança )


Eu achei as versões de Cure Rosetta e Cure Sword bastante fofas. Cure Diamond não mudou muito até seu design final e a segunda roupa combinou muito com Ira. Os uniformes escolares, em minha opinião, eram melhores do que a versão no anime. Beta Ace não mudou muito até sua versão final.

E o que vocês acham?

Então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye






4 comentários:

  1. O da Cure Heart eu achei um pouco feio kk o da Diamond praticamente não mudou nada. O da Rosetta e da Sword ficaram melhores na versão beta. E o Ira, ainda bem que ele mudou kk tá alto demais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Diamond tivesse ficado com o cabelo da Sword Beta, teria ficado MUITO bonito

      Excluir
    2. Também acho,a Sword ficaria linda com aquele cabelo. E eu meio que gostei desse projeto inicial do Ira,com essa primeira roupa.

      Excluir
  2. Eu também gostei do projeto inicial do Ira Otome-chan, mas eu ainda acho melhor ele como ficou, baixinho mesmo xD.

    ResponderExcluir