9 de mar. de 2014

Esclarecimento sobre a aparição de Cure Honey no New Stage 3


Olá Pessoal! Daqui Shiny
Vim trazer uma novidade bastante boa 
(ou má pra quem não gostar da Honey xD)
sobre a Cure Honey no New Stage 3, vamos lá?



Como podem ver nesta Imagem a Honey está presente no New Stage 3, mas como se ela ainda 
não apareçeu como Precure em HappinessCharge?
Podem dizer que ela não irá apareçer mas isso é: Falso


Como podem ver nesta imagem, é (decerteza) a Honey.
Essa imagem apareçe na nova abertura de Hacha (HappinessCharge) mas como se ela ainda não se transformou em Precure em Hacha?

Há um tempo vi um rumor (não sei aonde, pode até ter sido neste blog xD) que a Honey que irá apareçer no NS3 é a Honey do mundo dos sonhos, o que quero dizer com isto é: a Cure Honey do NS3 é possivelmente o sonho de Megumi e Hime de que Yuko seja uma precure
(ou o sonho de Yuko ser uma Precure)
Eu realmente...não sei, o que acham?

 Digam a vossa opinião nos comentários! 
Bye!

4 comentários:

  1. é Realmente Estranho ''--'' Até porque ela com certeza só vai se tornar precure lá pros Vinte e pouco episódios ou então ela vá se transformar No mesmo dia da Estréia ''--'' até porque passa no sábado de manhã e a estreia pode ser a Tarde, ai vai ficar tudo em cima :v
    mas esse reino dos sonhos não era só as crianças não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai se tornar Precure no episódio 9, segundo eu sei
      Não sei nada sobre esse reino mas pronto xD Acho que as Precure mesmo tendo 14 anos são crianças kkkk u.u

      Excluir
  2. Sinceramente acho bem provável que essa teoria seja verdade, pq a Honey só irá aparecer no epi 9, se isso for realmente verdade, creio eu que talvez eles não mostrem a transformação pq vamos pensar um pouco, quando aparece surge informação sobre uma nova precure ficamos ansiosas pela transformação, ataque e acho que eles não mostrariam logo de cara pq estragaria toda a emoção.

    ResponderExcluir