8 de mar. de 2014

[ Universo Precure 13 ] Upgrades das Precure


Olá pessoal! Daqui fala Shiny
Como andamos com poucas novidades e assim
vim fazer um post dos Upgrades das Precure o/ 
Espero que gostem! ^.^




Vou começar pelos upgrades da primeira franquia
até à franquia de Doki Doki (e depois os All Star com as Rainbow Precure)

Golden Powers (Golden Precures)


Gosto bastante deste upgrade apesar de ser tudo dourado.

Se a memória não me falha elas no primeiro filme de Futari wa Precure Cure Max Heart. Cure Black, juntamente com Cure White e Shiny Luminous, ganham uma versão atualizada de sua roupa, graças ao poder da Diamond Line, acessórios da rainha no Jardim da Esperança.
O Heart Baton de Shiny Luminous também ganha um upgrade.


Phoenix Precures



Este Upgrade ficou bastante bom *u* 
Gostei bastante dos fatos novos principalmente o da Luminous, ficou realmente lindo

Em wa Futari Pretty Cure Max Heart 2: Yukizora no Tomodachi, quando Cure Black e Cure White dão todas as suas forças para proteger Hinata de Frozen e Freezen, eles não têm energia suficiente para lutar e em sua última tentativa de acabar com as Precure, eles congelam as meninas. Hinata, emocionada por elas se importarem tanto por um amigo, desperta e envia seu calor para Pretty Cure, derretendo o gelo e dando-lhes um novo poder.

Cure Bright e Cure Windy



Graças a Moop e Foop, Cure Bloom e Cure Egret ganham um upgrade em suas versões Cure. Diferente de todas as outras, elas usam os Upgrades por muito tempo. Cure Bloom, com a ajuda de Moop, vira Cure Bright e Cure Egret, com a ajuda de Foop, vira Cure Windy.

Depois do upgrade, Flappy consegue a habilidade de usar o poder da lua coletado por Moop para manter a forma de Cure Bright por mais tempo e Choppi usa o poder do vento coletado por Foop para manter a forma de Cure Windy. 

Com essas formas, Cure Bright fica mais no ar durante a luta e Cure Windy fica mais chão durante a luta.


Super Precures


Não gostei muito desse Upgrade, elas apenas ganham asas
e as roupas mudam um pouco (mudam por exemplo na saia, que ganha outra camada 
e nos ombros) apesar de o tema desta temporada ser as borboletas.

Em Yes Precure 5: Kagami no Kuni no Miracle Daibouken!, as Pretty Cure quase são derrotadas por Shadow. Mas, graças a Migirin e Hidarin, e também as Miracle Light, um poder especial é levado para as Precure. Elas ganham pequenos detalhes nos uniformes e asas de borboleta, que são coloridas com seu devido tema. Elas são capases de usar uma versão mais poderosa do Five Explosion para derrotar Shadow e libertar as Pinkies que ele roubou.


Shining Dream



Esse upgrade é apenas recebido a Cure Dream, ela "ganha" o nome de Shining Dream
nesse upgrade ela fica bastante forte *w* e fofa, amei o fato, foi um dos
melhores upgrades, pela minha opinião.

Shining Dream é uma outra versão de Cure Dream em Yes! Precure 5 Go Go! Okashi no Kuni no Happy Birthday. Cure Dream recebe um upgrade graças á todos que torceram por ela e o poder da Miracle Light. Suas roupas tornam-se brancos, seu cabelo se torna neon rosa e ela ganha asas, além de um novo Cure Fleuret: Starlight Fleuret. Com isso, ela é capaz de usar a Starlight Solution e acabar com a vida do vilão.


Cure Angel ( Filme )


O upgrade apareçe pela primeira vez no filme de Fresh Precure,  Fresh Pretty Cure!: Omocha no Kuni wa Himitsu ga Ippai!?, com Cure Peach. Chiffon, usando seus poderes, cria um quinto Linkrun que permite que Love vire Cure Angel. 

Nesta forma de Cure, Cure Angel é capaz de voar em grande velocidade e sua força aumenta. No filme, ela usa o ataque Loving True Heart para acabar com o inimigo.

Obs: Somente achei um video com a versão do filme Italiano. Precure jogando na nossa cara mais uma vez que existe na Itália e não no Brasil


Cure Angel ( Fresh Pretty Cure )



A forma Cure Angel aparece novamente no fim da temporada com todas as Precure. Sob esta forma elas ganham o nome de Angel Peach, Angel Berry, Angel Pine e Angel Passion. 

É uma segunda forma que as Precure ganham na série, graças ao povo do Labirinto. Ao transformar, o broche em formato de trevo de quatro folhas adquire uma quinta folha branca, representando a transformação final.

Heartcatch Precure Super Silhouette


Amei esse gif *u*

As Heartcatch Precure ganham este upgrade graças ao Heartcatch Mirage e a Super Pretty Cure Seed.
Com este upgrade elas conseguem executar o ataque em grupo, Heartcatch Orchestra.


Crescendo Cure Melody ( Filme )

Primeiramente obtida durante o filme, Crescendo Cure Melody é uma transformação temporária que Cure Melody recebe através dos poderes da Crescendo Tone. Juntamente com Cure Rhythm, ela consegue usar o Passionate Harmony Crescendo.


Crescendo Precures ( Suite Pretty Cure )


As Suite Precure ganham esse Upgrade no final da Temporada. Todas as Fairy Tones se juntam e viram um Crescendo Tone ( já que o verdadeiro foi selado por Noise. ). Com essa forma, elas conseguem usar o Suite Session Ensemble Crescendo Finale.


Precure Princess Form


As Smile Precure ganham esse Upgrade coletando os Cure Décor necessários
para encher o Decor Décor. Elas ganham essa forma primeiramente no episódio 23. Indivuldamente , são conhecidas como Princess Happy, Princess Sunny, Princess Peace, Princess March e Princess Beauty. Com este Upgrade conseguem executar Rainbow Burst, Royal Rainbow Burst, Ultra Rainbow Burst e Miracle Rainbow Burst.


Ultra Cure Happy ( Filme )


Cure Happy ganha esse Upgrade no filme de Smile Precure,
realmente gostei muito desse Upgrade, mas os corações á frente das Asas não ficaram
muito bem...pelo menos, é a minha opinião xD

Com o poder das Miracle Lights e do livro de Nico, Cure Happy ganha uma nova forma: Ultra Cure Happy. 


Cure Heart Engage Mode ( Filme )


Cure Heart ganha esse Upgrade no filme de Doki Doki, o Upgrade é realmente lindo,
fica no meu 3º lugar de melhor Upgrade. 

Após os inimigos tomar a psique de Maro, animal de estimação da avó de Mana, Cure Heart transforma em seu Engage Mode. Ela usa o vestido que pertenceu á sua mãe e sua vó. Nesta forma, Cure Heart empunhava um arco e uma flecha, semelhante ao Love Heart Arrow, que foi feita a partir de seu Bouquet Miracle Light.

Cure Heart Parthenon Mode


Cure Heat ganha esse Upgrade no final da Temporada de Doki Doki Precure,
gostei bastante desse Upgrade especialmente pelo laço 
e pela capa, só que esperava que todas as Doki Doki Precure tivessem
o Upgrade...mas fica no meu 2º lugar de melhor Upgrade.

Após recuperar seu Psyche que Proto Jikoochu havia capturado, Heart pede para que todas as Precure enviem seus poderes. Diamond, Rosetta, Sword e Ace enviam seus poderes á ela , juntamente com os tesouros lendários das Precure. Com isso, ela consegue seu upgrade: Parthenon Mode. Graças a ele, ela usa uma versão mais poderosa do My Sweet Heart, que purifica Proto Jikoochu.


Rainbow Precures + Super Cure Melody e Rhythm


Esse Upgrade mereçe o meu 1º lugar em melhor Upgrade,
pena que esse Upgrade ainda não apareçeu no NS1 ou NS2,
as Precure ficam realmente bem com esses vestidos e asas

O grupo de dezessete meninas ganham esse upgrade no filme Pretty Cure All Stars DX 2 : Kibou no Hikari Rainbow Jewel o Mamore com a ajuda das Miracle Lights. No filme Pretty Cure Alll Stars DX 3: Mirai ni Todoke! Sekai wo Tsunagu Niji-Iro no Hana, Cure Melody e Cure Rhythm viram Super Cure Melody e Rhythm com os poderes da Miracle Light.


Qual é o seu Upgrade favorito e porquê? 
Espero que deixe aqui a sua opinião o/
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário