20 de abr. de 2014

Atrasos das Postagens ( Explicação )

Olá Muchachinhos
Tive que fazer uma pequena postagem para esclarecer minha situação para vocês
Eu não quero deixar vocês pensarem coisas erradas sobre o nosso blog, então estarei explicando minha situação rapidamente!

Antes de qualquer coisa, Seja bem Vinda Érica! É muito bom ter uma amiga aqui em nosso blog ;D

Agora o que realmente importa.


Eu, Alexia, estou em um ano um pouco complicado. Já que prestarei o vestibular este ano, minha semana está totalmente ocupada. De manhã e a tarde eu trabalho e a noite eu estudo. As postagens estou fazendo em alguns horarios que tenho. ( 17:00 - 18:00 , 23:00 - 00:00 ).

Ainda mais, eu não tenho somente o blog para tomar conta: Ajudo o tumblr do meu amigo, posto videos de Precure em nosso canal ( Ainda farei uma postagem sobre ele ), procuro noticias para publicar, edito algumas postagens do Pretty Cure Wikia quando acho que é necessário, tenho uma vida de gamer ( Lightning Returns e Grand Chase ) e ainda tem meus estudos no final de semana.

Como vocês podem ver, eu atrasei a mensagem de aniversário da March esta semana justamente porque estava muito ocupada mesmo. Eu irei fazer algumas postagens ainda, que eu irei colocar aqui nesse mesmo post.

- Merchandising da Cure Honey

- Mensagem de Aniversário da Heart e da March

- Conteudos dos episódios 12

- Universo Precure ( Cure Decor )

- Colocar mais videos no canal do Youtube de Smile Precure.

- Novos Cards All Stars

- Ultimo DVD de Doki Doki Precure

Então peço desculpas para todos vocês!
Desculpas mesmo por ser uma moderadora tão irresponsável, que não consegue lidar com as postagens do blog.
Tentarei colocar tudo em ordem hoje e amanha, mesmo tendo alguns trabalhos para fazer.

Eu juro que tentarei não repetir isso e, caso acontecer, aviso antecipadamente
Obrigada para quem leu até aqui e não simplesmente ignorou a postagem.

Com amor, Alexia!



Um comentário:

  1. Você não é nem um pouco irresponsável Alexia. Eu entendo que vc tem uma vida fora do blog, eu é que sou uma desocupada que fica tendo tempo de sobra pra vir aqui <3

    ResponderExcluir