6 de abr. de 2014

Comemoração do Sucesso de All Stars New Stage 3

Olá Muchachinhos
Tudo bem?
Alexia aqui, trazendo uma pequena noticia para vocês
Vamos lá?




No dia 28 de Março, uma comitiva de imprensa foi realizada para falar sobre o All Stars New Stage 3 no Shinjuki Wald 9.

Neste último dia de comemoração da conclusão da saga New Stage, as interpretes das Precure Nabatame Hitomi, Fukuen Misato, Hisako Kanemoto e Inoue Marina participaram de sucessivas entrevistas e eventos durante o dia.

Recebidas com calorosos aplausos, o lugar estava cheio de pessoas e grande parte participaram das conversas realizadas.


Abaixo os comentários das intérpretes acima

Nabatame Hitomi
Cure Heart

Quando Smile Precure foi transmitido, eu pensei: Quero ser uma Pretty Cure. Você chorou muitas vezes após assistir e, após perceber que Doki Doki Precure virou sênior da temporada seguinte, você percebe que é mesmo o fim. Estou muito feliz por ser algo importante para a nova equipe.

Fukuen Misato
Cure Happy

Estou muito feliz por ter ficado em frente á vocês como Cure Happy novamente. Se você acha que Miyuki não cresceu durante o New Stage 2, verá o mesmo em New Stage 3. ( Risos ) Fazer esse filme foi muito divertido e os personagens são muito bonitos, incluindo os vilões. O final do filme me fez chorar muito

Hisako Kanemoto
Cure Peace

A série de Tv é realmente famosa e estou feliz de ter interpretado uma Precure. As crianças estão vendo o filme e rindo das coisas que as Cures fazem. Eu gostei muito da Peace ter interagido com a Lemonade neste filme, foi muito engraçado. Acho bom também como eles conectaram três temporadas diferentes. 

Marina Inoue
Cure March

Todos no local pareciam muito nervosos. Sendo uma "Senpai' das novas Precures, que são muito gentis, a hora de gravar o New Stage 3 foi muito divertido. Estou muito feliz pela saga New Stage ter conseguido uma continuação. É legal ver todas as temporadas juntas pois eu sei como é triste o término de uma temporada na televisão. Por exemplo, a hora mais divertida na gravação foi quando as 'Precure' atléticas se reuniram, foi muito legal.


Gostaram dos comentários das interpretes? É realmente perceptível como elas amam ser uma Precure e como foi incrível esta experiência para cada uma delas.

Então é isso Muchachos
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário