26 de abr. de 2014

Episódio 12 - Mensagem de Aniversário - Cure Heart

Olá Muchachinhos
Alexia novamente
Vim aqui trazendo a mensagem de aniversário de Cure Heart, exibido no episódio 12
Vamos lá?



Alguns dias antes da estréia de HappinessCharge, foi proposta uma pequena aparição das Cures antes de cada episódio. Cada Precure de cada temporada iria dizer uma mensagem de agradecimento ás pessoas que tem acompanhado a série Precure

No episódio da semana passada, a Cure que apareceu foi Cure Heart, de Doki Doki Precure!

Confiram sua mensagem de anivérsario


Eu sou a Cure Heart!
10 anos de Precure? Eu estou muito excitada!
Vamos fazer nossos corações palpitantes continuar!

E então? Gostaram da mensagem de aniversário da Cure Heart?
Na minha opinião, sua mensagem deveria ter sido mostrada um pouco mais tarde, já que Doki Doki acabou de terminar.
Mas alguma hora deveriam ter que mostrar ela, certo? Eu gostei bastante da sua fala, que ficou bastante diferenciada.
Então é somente isso Muchachos
A próxima Cure que irá se apresentar no episódio 13 será Cure Mint
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário