26 de abr. de 2014

Episódios do Mês de Maio divulgados

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo uma pequena descrição dos episódios de Maio
Vamos lá?



A descrição dos episódios foram publicados em uma revista de shoujo mensal chamada Nakayoshi. Abaixo segue a descrição dos episódios com as datas que irão ao ar.

Episódio 14
4 de Maio
Um herói aparece! Ele é realmente um cara muito

Episódio 15
11 de Maio
Eu quero encontrar minha mãe! Hime retorna para Blue Sky Kingdom! ( Episódio do dia das mães )

Episódio 16
18 de Maio
Eu sou MassCommi! Eu posso mostrar para vocês todos os segredos das Precures!!

Episódio 17
25 de Maio
Poder e Espirito! Os laços de Megumi e Seiji!!

Os episódios do mês de Maio parecem ser bastante legais. Vamos conhecer Blue Sky Kingdom melhor e os pais de Hime talvez, MassCommi vai fazer mais uma aparição, Os laços de amizade entre Megumi e Seiji vão ser aprofundados e um novo personagem aparece, talvez?
Meu coração está ficando kyun kyun só de pensar nos episódios.

Qual episódio vocês querem mais ver?

Então é só isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



2 comentários: