19 de abr. de 2014

Hello~!

Olá pessoal, Érica aqui~!
Então, este é um post em que irei me apresentar~!
Esse gif não é intencional, juro, é só mera coincidência a Cure Marine ter o mesmo nome que eu~


Em posts assim eu tenho que falar do que eu gosto? Acho que sim? Ai, tô parecendo uma noob aqui, ahaha...
Então, acho que vou falar um pouco sobre como conheci, e o que sobre o que eu gosto em Precure. Então, vamos lá~!
Eu estava no YouTube, vendo vídeos aleatórios e aí achei um vídeo, que era a abertura de Suite Precure. Vi a abetura e fiquei vendo aberturas de Precure o resto do dia. ''Que anime legal~!'' Do jeito que adoro Mahou Shoujo, fiquei louca~! Aí, fui procurar se tinha esse anime pra baixar em algum lugar. Heartcatch Precure chamou muito minha atenção, então comecei a ver por essa temporada. Minha primeira Precure favorita foi a Cure Marine, talvez por que ela parecia comigo na época, e porque foi a primeira personagem de anime com o mesmo nome que o meu que eu conheci! Hoje em dia, minha Precure favorita é a Cure Heart, mas a Erika vai ficar sempre no meu coração~! Ela é um amorzinho~!
Daí, fui começando a ver outras temporadas, e isso foi só ocupando minha vida, pois era uma temporada melhor que a outra! 
E minha Precure favorita é a Cure Heart. Eu não sei, mas ela me dá aquele sentimento que aquece o coração, vai ver por isso o nome, Cure Heart~! Falando nisso, eu tenho umas coisinhas de Precure...uma figure da Blossom, duas figures da Cure Heart e o Lovely Commune~! E ainda quero comprar mais uma figure da Heart, pois Heart é vida~! E minha temporada favorita vai ser pra sempre Heartcatch Precure, pois além de ela ter sido meu primeiro passo no mundo de Precure, é uma temporada muuuuuuuuito boa mesmo~! É considerada a melhor pelos fans também~! Atualmente também estou gostando muito de Happiness Charge Precure! Só ainda não tenho uma favorita nela, todas as personagens são muito lindas, fofas, maravilhosas, é impossível escolher só uma~!
Mas, eu acho que com isso dá pra saber um pouco como eu sou? Bem, se for em personalidade, eu sou meio desastrada, tiro notas ruins, como uma genérica menina de anime, ahaha....acho que me identifico com várias personagens de Precure~
Mas então é isso, espero terem gostado do post e que continuem acompanhando-os! Conto com vocês! Happiness Charge para todos, e tenham uma ótima Páscoa, certo~?
Até~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário