8 de abr. de 2014

[ Rumor ] Possivel Anuncio de Form Changes de Fortune?

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês algumas noticias sobre produtos de HappinessCharge
Vamos lá?




Os próximos produtos de HappinessCharge Precure que serão lançados em Julho já foram anunciados em um site de brinquedos japonês. Mini bonecas de Fortune, Glassan e Coconuts Samba foram mostrados. Abaixo das bonecas há duas sombras, escondendo as outras bonecas que serão lançadas.

Confira a imagem abaixo


Será possivel essas duas sombras serem as Form Changes de Cure Fortune, sendo que as outras Form Changes de Lovely, Princess e Honey já foram lançadas?

A probabilidade é bastante alta mas nada foi confirmado ainda. Mais noticias sobre os bonecos serão postadas aqui no blog.

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


2 comentários:

  1. As duas sombras estão escrito キュアフォーチュン (que significa Cure Fortune) e mais alguma coisa que não sei o que é, então é quase certeza que são as form changes dela :3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Cure Fortune não tem form change porque ela não nenhuma bolsinha com aquele item de transformação (eu me esqueci o nome, perdão) que as outras tem e que se coloca as cartas. Além do mais eu realmente não uma form change para a Fortune porque ela é tipo durona e f0d0n4 e acho que não tem nenhuma dança que combine com isso ( e eu particularmente não gostaria de uma form change dela).

    ResponderExcluir