10 de mai. de 2014

Lançamento da Capa do Último BD de DokiDoki

     Hoje seria uma dia normal...Um sábado normal,como qualquer outro...Mas,então...É,sim,é a Dayse postando :B Podem entrar em pânico -Q
 Mas,bem...Vamos começar o post mesmo ?
   Yoo,tudo bem ? Hoje a notícia vai ser meio corrida,talvez falte algo,qualquer coisa edito,mas,bem,vai ser um post,bem...Er...Pobre,porque to morrendo de sono,já que to acordada desde 22h e pouco,então estou com a cabeça girando e tal,mas estou me esforçando u-u/ Indo ao assunto do post saiu a capa do último BD de DokiDoki como o título do post diz ? e-e :
 Eu pessoalmente achei a capa bonita,claro,muitos aqui não vão gostar afinal tirando eu e a Hayomi,acho que nesse blog e em vários grupos BR ninguém gosta da Mana,e ela tá em destaque...Mas,falem o que quiser eu sinto que eu não to entendendo direito a imagem por que se to...A Mana está com peitos ? '-' ~Humilhad's~
 Mas,bem,esse BD terá (Eu entendi tudo isso sem precisar de tradutor mesmo com meu inglês ruim ~tira óculos de velha que odeia e coloca óculos escuros estilosos~ Eu posso me orgulhar ;u;) os episódios finais (Dããh) do 37 ao 49,também terá a OP e a ED sem os créditos e um CM promocional do DVD e BD.Será lançado dia 28 de Maio,ou seja,esse mês.O preço eu não sei disser em BR,por que segundo o Google,bem...Seria 500 e poucos reais,então acho que está errado,né ? E-E Mas,bem,é ¥24,150 !
 Bem seres,então é isso,como falei o post ia ser corrido,mas,bem...Fonte aqui e qualquer novidade postamos aqui !
Então é só !
Dayse

5 comentários:

  1. 500 num Bluray?? O.O não sabia que era tão caro...
    E essa capa é muito bonita, o único ruim mesmo é a Mana estar em destaque xD e é, parece que ela tem peitos e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo preço que vi nos outros não era,mas,bem,foi o que o google disse,então eu imaginei que ele tivesse brisando,mas,bem... D:

      Excluir
  2. Eu acho que não são peitos é um detalhe da roupa se vc perceber é uma continuação dos babados que ela tem na gola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ver como uma continuação de babado,mas,bem,seria melhor

      Excluir
  3. Não é peito mão(eu acho).
    Nunca vi esse anime :( parece ser bom, a garota de cabelo roxo é tão fofinha *amei* *amo roxo*
    Joguinho de divulgação, participa? http://toyousayyes.blogspot.com.br/2014/05/game-de-divulgacao-layout-free.html
    Bjs

    ResponderExcluir