24 de mai. de 2014

Mensagem de Aniversário - Cure Berry

Olá Muchachinhos
Finalizando com a mensagem de aniversário da Semana passada
Cure Berry vai divar em sua mensagem
Vamos lá?



Durante a exibição do episódio da semana passada, " Eu sou a Masuko Miyo! Eu devo descobrir todos os segredos das Precure! " ,  foi exibido a mensagem de aniversário de Cure Berry, de Fresh Precure, antes do episódio.

Diferente da mensagem da Cure Melody, eu achei a voz da Berry mais parecido com a voz quando a série estava sendo exibido. 

Confiram a mensagem de Cure Berry abaixo


Eu sou a Cure Berry
Que perfeito! 10 anos de Precure
Por favor, continue apoiando a gente!
Abaixo está um video de comparação de vozes. Você sabia que, em nosso canal, possui conteudo de grande parte da franquia Precure? Não? Então veja o video a seguir e vá para nosso canal <3


A Cure Berry é realmente a Pretty Cure mais perfeita que existe. Eu realmente adorei ver ela novamente em mais uma mensagem *u* 

Gostaram de ver a Cure Berry novamente?

Então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário