24 de mai. de 2014

Mensagem de Aniversário - Cure Melody

Olá Muchachinhos
Venho aqui com a segunda postagem de aniversário para vocês
Esta postagem eu não consegui postar na semana de exibição do episódio pois tive que ir para a casa dos meus avós, para cuidar deles.
Sem delongas, vamos lá!

Alguem me ajude. Estou com uma musica de Vocaloid na cabeça 




Durante a exibição do episódio 15 de HappinessCharge, " Eu quero ver minha mãe! Hime retorna para Blue Sky Kingdom. " , uma nova mensagem de aniversário foi exibida antes da abertura. Desta vez, quem foi a Cure que apareceu foi Cure Melody, a líder de Suite Precure.

Confiram a sua mensagem de aniversário

Eu sou a Cure Melody.
Obrigada pelos 10 anos de Precure
Mas temos muito pela frente ainda

Na minha opinião, é perceptivel que a voz de Cure Melody mudou, comparado á época de exibição de Suite Precure.
Aqui vai um pequeno video de comparação

Notaram a diferença? Claro que isto não atrapalha a beleza da mensagem de aniversário.

Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário: