26 de jun. de 2014

Novas Imagens de HachaPreCure - Imagem do Filme, Capa do Segundo DVD e do(s) Próximo(s) Episódio(s)

 Yooi seres ! Tudo bem ? Espero que sim ! Bom,hoje o post tem até bastante coisa,e você já devem ter percebido que sou a pessoa mais preguiçosa e tal,mas...Finalmente pude mostrar para os outros essa imagem ai em cima que até hoje me traumatiza,então vamos trabalhar OuO/

     Vamos começar... Provavelmente mais tarde aparecera algum Edit por aqui -(qq),mas,vamos começar pela ordem que coloquei no título do post:
 Podemos ver na imagem um Power-up da Lovely (Que só pra constar achei muito divo -qq),dois novos personagens do filme,a garota de vermelho divando ali na frente e um cara segurando a mão da Hime (Que acho que ela está um pouco corada apesar daquele sorrisim e-e),mais no fundo podemos ver a Yuko brincando com dois bichinhos e a Iona brincando com um bicho rosa gigante (e-e O-Ok...). Apesar das minhas observações serem um tanto quanto estranhar,a sei lá,um tipo de bastão/espada ali perto do cara e da Honey,mas,nem consigo ver direito (Graças a um rosa gigante e uma roupa espalhafatosa E_E) e também do ladinho da Princess dá pra ver um tipo de abóbora o que pode significar que seja um filme que vai passar no Halloween ou essa é só mais uma brisa minha.Eu também não consegui ver o filme direito.Aparentemente a data ali indica que o filme vá estrear dia 11 de Outubro. E acho que falei tudo que consegui só vendo essa imagem,então...Próximo item !

 YAY ! Não tenho muito o que falar,o tumblr que postou isso não deixou informações,e não achei na wiki,mas,a imagem estava hospedada no site onde vende e tal,e tinhas umas informações então,vamos lá: O preço não sei disser ao certo,pois são 3800 ienes,mas nas pesquisas do google diz que isso vale por volta de 80 reais e se for verdade...Caramba,tá meio caro,em ? E_E O DVD terá do episódio 4 até o 6 e será lançado dia 01 de Agosto. Bem,realmente não tem muito o que falar,então vamos logo para o próximo item...

 Ok,são 5 imagens e tal,então era melhor separar com um gif do que só ir tacando todas as imagens -qq
 Não tenho muito o que falar dessas imagens,é basicamente coisas que já sabíamos,Fortune vai lá pra paleja e tal,perde,ai as outras vem pra Paleja,perdem também,então se entendi bem acho que a maleta com guardava os PreCard se transformou em Fortune Piano,BAM,ela se transforma,então bá,ela parte pra paleja e "vence" (Vence entre aspas,por que provavelmente ele fugiu antes de perder mesmo -qq),ai todas agoras voltam juntas e felizes da vida e tal,normal,coisa básica...E vemos imagens da Megumi e Yuko com aquele PreCard de cozinheira e Hime e Iona fazendo compras juntas (WTF,ficaram amigas rápido -qq).Mas,bem vale a pena ver essas imagens e tal,mas...
 
     Bom,é isso seres,se você leu até aqui,merece um Bis...Mas,eu não tenho,então só fiquem merecendo sem ganhar (-QQ) ! Os créditos de onde vi e informações são daqui,aqui,também aqui e esse também -qq
 Espero que tenham gostado das novidades,qualquer coisa eu edito se tiver faltando algo,e...É só ! Bye seres
Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário