5 de jun. de 2014

Produtos Curiosos - Carteirinha do Fã Clube do Oresky?

Olá Muchachinhos
Alexia aqui
Olha que produto interessante eu encontrei enquanto passeava pela internet
Vamos lá? xD




Não podemos negar que os vilões de HappinessCharge Precure são bastante curiosos. Todos possuem uma personalidade bastante conflituosa e diferente uma da outra.

Um dos generais da Phantom Empire, Oresky, é um vilão bastante esnobe e escandaloso. Tanto Hoshiiwa quanto Namakeruda entram em conflito com ele acerca de suas "conquistas".

Se você é um fã de Oresky, saiba que agora você pode participar de seu fã clube oficial. O novo produto em venda da Toei é uma licença para o fã clube de Oresky.

Isso mesmo, muchachos. Não estou brincando. Vejam as imagens abaixo


Juntamente com a carteirinha de Fan Club, você recebe uma medalha. Em um dos lados da medalha, aparece Oresky e a seguinte frase: " Eu amo eu mesmo. "


A carteirinha e a medalha vem em uma cartela e ambas podem ser destacadas. Atrás da carteirinha, ha as regras para participar do Fã club.

1 - Faça que Oresky fique em vantagem
2 - Aplauda Oresky
3 - Faça sacrificios por Oresky.

E a cartela não custa muito caro não. Apenas 800 ienes, aproximadamente 18 reais. Para um fã de HappinessCharge Precure está barato, não?

Bem, então é isso
Aproveitando a falta de noticias significantes, irei atualizar algumas coisas do blog
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



3 comentários:

  1. Curiosidade: no anime, a taxa pra entrar no "fã-clube" dele é 800 yenes tbm xD

    Aliás, se eu fosse do japão eu entraria nesse clube e.e eu gosto muito do Oresky, aliás, gosto muito dos vilões da Hacha xD

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que tivesse tido todo esse marketing dos vilões de Precure em outras temporadas porque eu gosto de alguns vilões da outras série também.

    ResponderExcluir