10 de jul. de 2014

Cenas aleatória de All Stars New Stage 3 publicadas

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo spoilers do ultimo filme New Stage lançado
Sigam-me apenas os curiosos =D




Com a chegada dos DVDs Blue-Ray de All Stars New Stage 3 : Eien no Tomodachi, muitas cenas de trechos do filme foram publicadas. 

Nas cenas a seguir podem ser conferidas o começo do filme, algumas cenas de batalha no meio, a transformação e ataque da Cure Echo e a cena final do filme

Preparados para alguns spoilers marotos? Então vamos lá!!

Começo do filme



Cenas de algumas batalhas




Transformação da Cure Echo e ataque


Cena final do filme


Eu só fiquei realmente decepcionada. Claro que muitas Precures receberam falas porém todas mereciam ter apenas uma linha. Eu ainda sonho ver um filme onde todas as Cures tem falas, igual DX3.

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


2 comentários:

  1. Nem preciso dizer q minha cena favorita foi ver as cures de Smile e Yes juntas né? xD
    Tipo, eu sonhei com isso a vida inteira
    Preciso ver esse filme inteiro!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente q perfeito meu sonho se realizando eu tenho q ver o filme inteiro!!! Mas tem o filme inteiro Alexia?

    ResponderExcluir