20 de ago. de 2014

Episódios 31 e 32 de HappinessCharge são revelados

Olá Muchachinhos
Como estão?
Alexia aqui, trazendo para vocês mais informações sobre novos episódios de HappinessCharge
Vamos lá?




Algumas Scans foram divulgadas na internet recentemente sobre mais novos episódios de HappinessCharge Precure.

Scan do Episódio 31


Scan do Episódio 32

image

Aqui estão o titulo dos episódios com suas respectivas datas e sinopses. Irei colocar a descrição de todos da Scan acima para apoiar meus comentários abaixo, okay? 

Episódio 29
A verdadeira forma da Axia! Shining Make Dresser!
Data de exibição: 24 de Agosto

Blue quer derrotar o Phantom Empire, então ele pretende ativar os novos poderes da Axia. Porém, os três generais aparecem para impedi-lo.

Episódio 30 
O plano secreto de Phantom! Outra Cure Lovely
Data de exibição: 31 de Agosto

Megumi e as outras garotas estão perplexas com o novo item, o Shining Make Dresser. No então, o Dresser não reage com elas. Phantom aparece e Blue está em perigo

Episódio 31
Um encontro repentino? Cure Honey e Phantom
Data de exibição: 7 de Setembro

Phantom está seriamente machucado devido á batalha anterior com as Precure. Ele acaba indo parar na Embaixada de Blue. Yuuko vê a situação dele e começa a cuidar dele, mesmo ele sendo o inimigo.

Episódio 32
O primeiro amor de Iona? O inicio da Innocent Form
Data de exibição: 14 de Setembro

O amigo de Seiji confessa seu amor por Iona. Megumi tem um grande plano: Todos irém á um encontro em grupo para o zoológico. Será que os dois combinarão?

Todos os episódios tem uma certa continuidade. Conseguiram perceber?
HappinessCharge Precure é uma boa série na questão de enredo. Cada episódio possui uma informação, mesmo pequena, das personagens e do enredo principal. É bem dificil achar muitos episódios fillers em HappinessCharge, diferente de outras temporadas de Precure.

Mesmo que os generais tentem impedir o ativamento dos novos poderes, Blue consegue ativar a Axia e obter o Shining Make Dresser. Apesar disso, as Cures não conseguem usa-lo e Phantom aparece, aproveitando a oportunidade. Ferido da batalha contra as Precure, Yuuko o encontra e cuida dele. E a primeira ativação do Dresser será com Iona. 

Isso lembra vocês de algo? Sim... O Magical Lovely Pad também aconteceu isso. Provavelmente, a ativação do Shining Make Dresser será individual e em episódios focados em um personagem. E depois, acontecerá o ataque em grupo usando o Dresser.

Já perceberam que HappinessCharge já está entrando na reta final? T^T

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Comentem com suas opiniões abaixo. Elas são muito importantes
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



4 comentários:

  1. Afe gente! Quanto amor em HappinessCharge. Sério começou com a Megumi e o Blue, depois a Hime e o Seiji agora vai ter Yuko com Phantom e Iona com o amigo do Seiji. Sério velho eu sempre questionei um pouco o romance em Precure mas assim já é demais também todo mundo acabar com alguém está fugindo dos padrões cultivados por dez anos numa série super cuti cuti que eu adorava assistir mas que agora tá uma bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei dizer minha opinião, espero que não se ofenda. O amor em HappinessCharge não torna a série uma 'bosta'. O que tornaria uma 'bosta' seria a falta de enredo, que em HappinessCharge é o que não falta. Uma coisa que eu percebi: HappinessCharge compensa episódios fillers com o romance, algo que praticamente existe em todo anime. A série Precure sempre foi uma série voltada para as crianças. Abordando alguns problemas, tais como o dilema de Hime com Seiji e Megumi, aproxima outro tipo de publico. Isto não é fugir dos padrões e sim inovação. A série Precure sempre teve algum romance, só que nunca foi tão explorado quanto em HappinessCharge. Se você ver, Futari wa Pretty Cure, Max Heart, Splash Star, Yes Precure 5 e Go Go, Fresh, Suite, Doki Doki e HappinessCharge possuem algum tipo de romance. Então eles não estão fugindo dos padrões, apenas tentando explorar algo que já havia nas séries só que de modo diferente. Não desista de ver Precure apenas por causa disso. Dica de amiga ;D

      Excluir
    2. (eu sou outro aninimo) eu acho que fica muito melhor com romance de verdade :3

      Excluir
  2. Yuuko ajudando o Phantom...... Acho que já vi isso em algum lugar....
    Encontro duplo....Seiji e Megumi..... YYYYYAAAAAAAAAYYY! Vão ser episódios muito legais!

    ResponderExcluir