14 de ago. de 2014

HappinessCharge Precure AMV - Falling for you...

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo algo especial para vocês
Vamos lá?




Já que as noticias do mundo Precure estão um pouco escassas essa semana, resolvi fazer um AMV juntando algumas cenas de HappinessCharge Precure. Obviamente, esse AMV é dedicado para o casal mais fofo do anime: Hime e Seiji.

A música que usei é da Bridgit Mendler, de seu novo album Hello my name is: The Fall Song.


Comentem abaixo sobre o que acharam do AMV e sugestões para o próximo
Então é isso.
Espero que tenham realmente gostado pois demorou para fazer
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


7 comentários:

  1. Que demais todas essas cenas lindas juntas!!!! Esse casal tão fofo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado. Fiquei bolando esse video a semana inteira *u*

      Excluir
  2. espera acabei de ver o ep 27 legendado em portugues e é uma bosta que isso estao querendo estragar o casal mais fofo do anime???? Eu ainda acho que ela gosta dele diverdade ! HimeXSeiji forever!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho. No final, ela olha com uma cara de: Será mesmo que era confusão? Espero que abordem os dois novamente em algum outro episódio

      Excluir
    2. com certeza eles vão!

      Excluir