13 de set. de 2014

Mensagem de Aniversário - Cure Sunny

Olá Muchachinhos
Alexia aqui
Vim trazendo para vocês a mensagem da Cure Sunny do ultimo episódio de HappinessCharge Precure
Vamos lá?




No episódio 31 de HappinessCharge Precure, " Um encontro acidental! Cure Honey e Phantom! " foi transmitido a mensagem de aniversário da ultima Cure de Smile Precure, Cure Sunny.

Assim, as mensagens do grupo de Smile Precure foi completado, sobrando somente três cures que não deram suas mensagens

Vamos conferir?


Eu sou a Cure Sunny
10 anos da Franquia Precure! Obrigada!
Eu continuarei dando o meu melhor!

Eu acho tão legal quando eles não esquecem detalhes dos personagens. Por exemplo, não tiraram o dialeto Kansai que a Cure Rouge e Cure Sunny possuem em suas mensagens de aniversário. É muito legal isso.

Então, vocês gostaram?
Coloque nos comentários a opinião de vocÊs
A próxima que irá dar sua mensagem será nossa querida

CURE SWORD

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário