16 de out. de 2014

Futuro Upgrade de Cure Lovely

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo para vocês informações sobre um futuro upgrade da série Precure para vocês
Vamos lá?




E mais uma vez o futuro upgrade da líder de HappinessCharge Precure foi revelado graças á anuncios de produtos.

O Site da Amazon no Japão já criou uma página anunciando as reservas do novo Set de PreCards: O set das Innocent Form das meninas e da última forma de Lovely - Forever Lovely.

Não foi confirmado se somente Lovely receberá sua Forever Form ou se todas irão eventualmente receber.

Confiram os PreCards de Megumi


Um fã criou uma versão conjunta dos três PreCards usando o Photoshop. Confira como ficará os cards juntos


Confesso que fiquei MUITO maravilhada com essa Form de Lovely. Ficou simples, porém muito bonito. Os Upgrades exagerados de Precure não me agradam, como o Upgrade de Suite Precure que parecia mais uma galinha dourada do que um upgrade.

 Impressão minha ou esse upgrade lembra muito o Upgrade de Cure Dream no filme de Yes Precure 5 Go Go.

image

Espero que as outras cures recebam suas Forever Forms também. 

Então é isso Muchachinhos
O que acharam?
Comentem com suas opiniões, elas são muito importantes para nós
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


Um comentário:

  1. Tomara que seja para todas as Precures. Eu acho muito chato quando só a líder ganha upgrade como em Doki Doki.

    ResponderExcluir