1 de dez. de 2014

O verdadeiro vilão de HappinessCharge Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo informações sobre o vilão de HappinessCharge Precure
Vamos lá?




Saber que o verdadeiro vilão de HappinessCharge Precure é Deep Mirror, e não Queen Mirage como todos pensavam, é algo que todos já sabem. 

Mas vocês sabem a verdadeira identidade do homem que está atrás do Deep Mirror?

Em sua dimensão de espelhos corrompidos, vive Red. Ele fará sua estréia nos episódios seguintes de HappinessCharge.

Semanalmente alguns quadrinhos de Precure saem em uma revista ( que eu tentei procurar o nome mas não encontrei xD ). Eles mostram alguns acontecimentos de futuros episódios.

Cure Honey curando Hosshiiwa, Fortune curando Oresky e Megumi chegando até Queen Mirage com Blue...


E uma Queen Mirage mais forte conseguindo derrotar as Precure...


E olha quem aparece? O mais novo personagem que citamos acima: Red. 


Assim como todos, tenho minhas suspeitas sobre Red. Ele pode ser o oposto de Blue. Já que Blue é Deus, ele poderia ser a representação do Demônio. Claro que sem todo esse simbolismo no anime, obviamente.

Outra suposição que eu criei foi que Deep Mirror usou Blue para obter uma forma física. Criei essa teoria a partir do Preview do Episódio 43


Reparem no momento 07 que fitas vermelhas características dos espelhos da Phantom Empire rodeiam Blue e a cara de Deep Mirror aparece. Talvez seja assim como Red aparece: Corrompendo Blue e usando seu corpo para ter uma forma física. 

E o que vocês acham? Comentem com suas opiniões.
Então é isso. Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

3 comentários:

  1. Pera, mas como explica o Blue estar lá no quadro do ep 45, todo feliz da vida? E na outra página o Tio Red não parece muito ameaçador, inclusive o Saiark dele.....

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra ler o nome dele e não pensar em Pokémon, sorry u.u

    Eu acho que o Deep Mirror era um mostro que foi aprisionado em um espelho, e com o reflexo de Blue adquiriu aquela forma humana. E apesar de serem parecidos, eu acho ele infinitamente mais bonito que o Blue :v

    ResponderExcluir