17 de dez. de 2014

Sinopse de Go! Princess Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo uma pequena sinopse sobre Go! Princess Precure
Vamos lá?




Essa semana está sendo uma alegria só para os fãs de Precure. A cada dia, uma informação nova é lançada acerca da série, deixando todos anciosos e curiosos para a estréia.

Pois bem. Hoje, em um fórum japonês, saiu o que parece ser a sinopse geral da série. Uma pequena coisinha para saber mais ou menos o que vai acontecer na série.

Confiram a sinopse traduzida abaixo:

Uma heroína que faz de tudo para realizar seu sonho.
Por outro lado, uma bruxa do mal chamada 'Dispia' que sela os sonhos das pessoas atrás dos portões do desesperto.
" Eu quero ser um jogador de Baseball "... " Eu quero ser uma artista "... esse tipo de sonhos inocentes são seu alvo.
Ao selar o portão dos sonhos, eles usam o poder dos sonhos para criar Zetsuborgs. Deste modo, eles irão transformar o mundo em um mundo de desespero.
As Precure destroem os Zetsuborg e usam a lendária chave Dress Up Key para libertar os sonhos das pessoas destes portões.
Para abrir o "Portão dos Sonhos", que foi fechado por Dispia, elas precisam recolher todas as DressUp Keys que foram espalhadas.

Notas: Dispia é o modo que os japoneses falam Despair.
Zetsuborg é uma mescla de Zetsubou, desespero em japones, e Cyborg.

Nota2: EU SABIA QUE IAM USAR O TEMA DESESPERO. EU SABIA!!!!!!!
Estou pronta para apostar na mega-sena também xD

Eu estou curiosa para saber como será esta série. Eles voltarão para o esquema "coletar itens". HappinessCharge coletava os PreCards, mas agora eles entraram em desuso. 
Quero também conhecer os vilões e como serão os monstros. Pode ser que, a partir dos sonhos, eles criem pesadelos. E será a primeira vez que as Precure lutarão contra robôs.

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


Um comentário:

  1. #PartiuMegaSena kkkkk
    Eu achei a sinopse um pouquinho vaga, mas vamos ver o que vai dar. Eu quero logo é o preview, só pra eu ver as dubladoras e como vai ser a animação.

    ResponderExcluir