29 de jan. de 2015

Novas Imagens do Novo filme de Precure: Haru no Carnival

Olá Muchachinhos
Alexia aqui!

Vim trazendo para vocês algumas imagens que encontrei referente ao novo filme da linha Precure All Stars : Haru no Carnival

Vamos lá?




Cinco imagens do filme foram divulgadas hoje e elas contem algumas surpresas referente ao filme. Depois de muito tempo, o filme contará com um Power Up para as Precure que na minha opinião não ficou muito bonito, ficou digamos... muito genérico, talvez?

Confiram vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões






Minha opinião: O Power Up das Precure de Go! Princess Precure ficou realmente MUITO genérico.

Tipo... O que combina com vestidos? CORAÇÕES. Vamos enche-los com corações gigantes e coloridos e pronto, Power Up XD

Achei legal elas terem um Power Up e uma Dress Up Key exclusiva para o filme mas... poderiam ter caprichado mais né?

Outra coisa que está me preocupando: A animação.

Vocês concordam comigo que, pelas imagens, está tudo meio desproporcional, meio torto?

Isso realmente me preocupa. Os filmes All Stars sempre tiveram uma animação relativamente boa...

Mas nem tudo é critica pessoal! Eu achei os vilões MUITO carismáticos. Uma espécie de Tanuki gordinho e um vilão a la Dick Vigarista.


Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


Um comentário:

  1. Eu tambem acho que elas poderiam ficar mais bonitas que esses corações gigantes nos vestidos não é muito legal mas.. fazer oque né

    ResponderExcluir