15 de jan. de 2015

Novo Item em Go Princess Precure?

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo uma pequena noticia de Go! Princess Precure para vocês
Vamos lá?




Com a chegada de Go! Princess Precure, muitos futuros produtos já estão sendo anunciados. Como de costume, os primeiros produtos de uma temporada Precure são brinquedos mais comuns, como colares de plástico, pentes, espelhos e brinquedos inflaveis.

Obviamente nada do tipo estaria aqui se não fosse importante, certo? xD Afinal quem quer saber de brinquedos com a cara das Precure sem nenhuma utilidade...Tipo esses brinquedos


Mas enfim... Na mesma propaganda de novos brinquedos, na parte dos brinquedos inflaveis, aparentemente um novo item está chamando muito a atenção.

Ele é chamado Crystal Princess Rod e , aparentemente, será o item usado pelas Precure para atacar os Zetsuborg. Não sabe-se ainda se o item terá alguma variação, igual os Cure Stick de Fresh Precure, dependendo da Precure que usará ele.

O item é muito bonito e foi muito bem feito. Só me preocupo se os animadores ficarão meio preguiçosos de animar ele durante as lutas... Quanto mais detalhado o item, mais preguiçoso a animação fica. Lembrem do LovePreBrace como era animado meio... estranho.


Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário