25 de jan. de 2015

[ Rumor ] Ending de Go! Princess Precure ?

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Alexia aqui, trazendo para você uma coisa bastante interessante que eu achei na internet
Vamos lá?



Enquanto eu navegava pelo YouTube em busca de vídeos interessantes para publicar no blog, achei um vídeo um pouco curioso.

Segundo o título do vídeo, este seria o novo encerramento de Go! Princess Precure. O nome do encerramento é Dreaming☆Princess Pretty Cure, cantado pela cantora japonesa Kitagawa Rie.

Não sei se esse de fato é o encerramento, então esperem por uma confirmação oficial.

Vamos conferir?


Quando escutei pela primeira vez, minha impressão não foi muito boa. Mas após escutar algumas vezes, eu me apaixonei pela musica.

Se você perceber, ela é bem diferente da batida infantil que muitos encerramentos de Precure possuem, sem falar que a letra parece bem diversificada. A parte final da musica fez eu me apaixonar.

Realmente parece oficial e não parece canção de Vocal Album, pois eu não lembro nenhuma musica do tipo.

Então vamos esperar por informações oficiais, okay?

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário:

  1. Fiquei pensando no começo da música as Cures dançarem meio que uma valsa sozinhas com a forma mais longa dos vestidos tipo em um salão de baile e depois elas trocavam para forma mais curta da saia e daí a dança ficava mais parecida com a das outras séries.

    ResponderExcluir