24 de fev. de 2015

Confira a Transformação de Cure Twinkle e seu Ataque


Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Duas noticias

A primeira é sobre minha saida do Blog. Eu irei escrever uma postagem separada sobre isso. Não será agora que irei sair. Até Julho, estarei em um periodo de testes. Se eu ver que o blog está atrapalhando eu saio, caso contrário eu fico. Então não vamos nos desesperar ainda haha

Segundo. Vim trazer para vocês a análise da transformação e ataque da nova Precure, Cure Twinkle. Por que estou fazendo somente 3 dias depois de sua estréia? Porque essa postagem não iria existir mas já que mudei de idéia sobre a saida do blog, aqui estamos.

Bem... Vamos conferir




A Terceira Precure de Go! Princess Precure teve sua estréia no último episódio:

Cure Twinkle, a linda princesa das estrelas cintilantes.


A temática de Cure Twinkle, possivelmente, é baseada na lenda de origem do festival Tanabata, um festival que ocorre no sétimo dia do sétimo mês do ano.

A lenda de origem do Tanabata envolve duas entidades: Uma delas é a Orihime, filha do Rei da Galáxia. Possivelmente esta é a origem de sua temática.

Após ter seu desfile de moda arruinado por um Zetsuborg, criado por Close usando o sonho de uma menina de se tornar Miss, Kirara fica com muita raiva e mostra toda sua determinação para lutar pelo seu sonho.

Usando a Dress Up Key que encontrou enquanto se arrumava para o desfile e usando o Princess Perfume entregue por Aroma, Kirara se transforma na Terceira Precure.

Vamos conferir


" Precure, Princess Engage "

" Princesa das Estrelas Cintilantes, Cure Twinkle! "

Primeiramente tenho que dizer que muitas mudanças estéticas no episódio foram mudadas.

Isso mostra como a Toei está realmente empenhada em tornar Go! Princess Precure um sucesso.
Agora vamos analisar a transformação em si:

Devemos concordar que Kirara quebra totalmente o padrão das Precure com a temática amarela. Cure Honey, Cure Lemonade, Cure Pine e Cure Peace são gentis. Cure Muse e Cure Sunshine possuíam um certo diferencial entre as demais, porém somente no aspecto da personalidade.

Agora minha gente. A preferida da temporada, Cure Twinkle. não decepciona.

O fundo roxo de sua transformação ficou melhor que o fundo amarelo que havia sido mostrado nos trailers. Realmente combinou bastante com sua transformação amarela.

E eu NUNCA vi tanta pirueta em uma transformação de Precure, sério xD

Se você ir pausando o vídeo ou executa-lo com uma velocidade lenta, você pode ver as lindas caras e bocas que Kirara faz durante sua transformação.

Eu adorei o modo que as roupas iam aparecendo: Uma estrela passava por seu corpo e a roupa ia aparecendo. Achei um charme como eles se empenharam em sua transformação.

O modo do cabelo aparecer também foi o mais original, sério. Ficou realmente uma graça essa transformação, não tem como você não gostar. E entre as três coroas das Precure, eu prefiro mais a dela.


Agora, a seu modo Engage... Ficou melhor ainda.
Antes de falar sobre o vestido, tenho que confessar que amei essa frase de "Prepara-se para a batalha" dela. Como que ela consegue ser tão diva assim?

Sério, eu gostei muito do vestido de Cure Twinkle. Toda a temática de estrelas realmente combinam com o charme da personagem.

E como o vestido aparece...


Ficou mais bonito do que a de Cure Flora. Essas estrelas que surgem quando o vestido aparece ficou demais xD Ficou muito bem trabalhado
Sobre a execução do ataque, ficou bem mais bonito do que o de Cure Mermaid e Cure Flora. Tenho que concordar que o ataque de Cure Flora não parece muito um ataque de purificação.
Cure Mermaid teria ganho SE o CGI em seu ataque fosse mais trabalhado. O corpo dela fica seriamente MUITO magro e acabou deixando ela muito feia e desproporcional.
" Brilhe Brilhe, Estrelas "

" Precure Twinkle Humming! "

O ataque de Cure Twinkle foi MUITO bem pensando. Fiquei tão surpresa quando eu o vi.
É algo realmente diferente se você for pensar em todos os poderes de Precure. Ela invoca uma estrela, que aumenta de tamanho. Depois ela agarra e a lança rapidamente. Ficou MUITO bem bolado. E quando ela faz a pose após o ataque, era isso que eu esperava.
Ela sorri e faz uma pose de princesa após o ataque. Isso sim é ser graciosa.
E antes de terminar a postagem, vamos falar sobre a Kirara.

MAS QUE PERSONAGEM CHEIA DE PERSONALIDADE.
Ela foi a primeira Precure amarela a negar o convite de entrar para o grupo após se transformar
E ela ainda disse que havia apenas se transformado para se vingar do Zetsuborg que arruinou seu desfile.
Ela foi um pouco grossa com a Minami, foi grossa com Aroma para pedir o Princess Perfume, distraiu o Zetsuborg antes de se transformar. Ela é genial.
É incrivel ver os dois lados de Kirara: O seu lado empenhado com seu sonho e seu lado mais humano, que ela demonstra enquanto come com Haruka os donuts.
Melhor Precure Amarela Ever.
Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
E deixe aquele comentário bacana, tá bom?
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário: