4 de mar. de 2015

Canções de Abertura e Encerramento completas


Olá Muchachinhos
Olha eu aqui de novo XD

As canções completas de Encerramento e Abertura da nova temporada de Precure, Go! Princess Precure, já estão disponibilizadas na Internet.

Vamos lá conferi-las?



Eu, particularmente, sou uma grande fã das canções de abertura e encerramento de Go! Princess Precure. Por que? Porque elas quebram, de certa forma, o modo de como as canções eram cantadas.

O CD contendo ambas as faixas foi lançado hoje para as vendas em público, dia 04 de Março de 2015. E, obviamente, as canções já estão disponibilizadas no Youtube para escutarmos.


Sejam rapidos! Todas os vídeos com as canções serão deletadas com toda a certeza se forem achados. 

Exatamente por isso, eu coloquei ambas as faixas para download. Colocarei os links embaixo de cada video, okay?

Infelizmente, a tradução e a letra completa não está disponibilizada na Internet ainda. Isso não deve demorar no entanto.

Vamos escutar as musicas então:

Miracle Go! Princess Precure


Download

Dreaming Princess Precure


Download

Eu gostei muito da canção de encerramento completa. Com toda a certeza, virou minha canção de encerramento favorito da franquia até agora. Eu gosto muito do ritmo de baile de salão que essa música tem.

Referente a canção de abertura, achei normal. Prefiro a canção de encerramento mas não ficou mal também. Eu gostei muito dos minutos finais da música.

O unico defeito das musicas? Elas serem curtas. Poderiam ser mais longas para encantar mais a gente *-*

POR FAVOR!!! NÃO PUBLIQUEM ESSES LINKS DE DOWNLOAD EM REDES SOCIAIS OU BLOGS. SE FOR PUBLICADO E EU DESCOBRIR, NÃO COLOCAREI MAIS NADA PARA DOWNLOAD. Estão avisados.

Então é isso Muchachinhos
Espero que gostem
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
E comentem com suas opiniões sobre as musicas
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário