11 de abr. de 2013

Jikoochu-chan [?] + Cure Ace

Boa noite meus pimpolhudos. Tudo bem com vocês? Espero que tenham tido uma ótima semana. Amanhã é sexta feira finalmente e sinto que irei trabalhar um pouco mais feliz.
Bem... Recentemente, muitas imagens andam circulando no fandom de Precure. 


Essa é a primeira e está sendo muito especulado que um novo bebê irá chegar na trama de Precure. Estão vendo aquela imagem lá no canto? Pois então, um bebê com asas de morcego. Provavelmente, isso pode ter algo em relação ao proximo episódio, onde o novo Upgrade das Precure irá aparecer.

O rumor da existencia de Cure Ace / Cure As está ficando mais forte. No comercial de Precure, podemos ver cinco luzes formando o logo da temporada



Uma luz rosa ( Cure Heart ), uma luz roxa ( Cure Sword ), uma luz amarela ( Cure Rosetta ), uma luz azul ( Cure Diamond ) e uma luz vermelha ( ? )
Há a possibilidade de não ser nada, pois em muitas temporadas de precure há muita especulação em referente á novas, mas isso realmente é convincente.
Outra imagem que saiu foi essa:


Percebam os colares. Todos os outros estão com as cores e as respectivas Cures que as representam. Isso realmente é uma grande prova da aparição de uma nova Cure. Um dos muitos mistérios é quem pode ser a guerreira. Espero que a série demore um pouco mais a revelar a sua identidade e não seja tão obvio como a Ako foi ¬-¬

Acho que é só isso pessoal. Lembrando que amanha ( Sim, ja é sexta feira \o/ ) Episódio Novo de Precure as 20:30 após Kamen Rider Wizard. See You guys :3





2 comentários:

  1. Mas já têm boato de cure que já vai aparecer no DokiDoki Precure, a temporada acabou de estrear é muito estranho, mas me parece bom,porque ela me parece muito misteriosa ou sei lá porque eu não vi DokiDoki Precure ainda eu estou vendo o Smile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está progredindo muito rapidamente e hoje mesmo elas já receberão o power up delas. Então uma cure no meio da temporada é bem capaz de acontecer.

      Excluir