26 de out. de 2013

Confissões Precure 09 + Capa do DVD Volume 7 de Doki Doki Precure

Boa Noite da Madrugada Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo mais um confissão Precure para vocês
Mas antes de tudo, quero me desculpar com vocês
Esse sábado terá o Enem e durante a semana inteira me dediquei a fazer uma revisão para os dois dias de prova
Desejem sorte para a linda moderadora de vocês okay?
Vamos primeiro a noticia então xD






A nova capa referente ao volume 07 dos episódios de Doki Doki Precure foi divulgada. No cover da capa, a Princesa Marie Ange e Cure Sword com sua capa para apresentação. Como sempre conterá 03 episódios da série, sendo eles o episódio 19, 20 e 21. O Dvd custará 3990 ienes e sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Então com esta pequena noticia, vamos ás confissões atrasadas da semana. Mesmo com o Enem, quando voltar para casa posto o Precure Orchestra. Rezem para que o ataque de Mana, Heart Dynamite, seja mostrada amanhã. Com isso, conseguirei escrever finalmente o proximo Universo Precure.

Confissão 01


Tradução: Fico meio embarassado mas Suite e Heartcatch me fizeram chorar diversas vezes. Quando eles começaram a falar sobre amizade e confiança, lágrimas apareciam nos meus olhos

Nota: Só chorei em apenas um episódio de Heartcatch - O episódio do dia das mães. Outro episódio que chorei foi quando Eas "morreu" e quando renasceu como Cure Passion

Confissão 02


Tradução: Fairie Tones são as fadas mais fofas

Nota: Mesmo que as fadas de DDPC tenham me conquistado muito, as Fairy Tones são realmente outro nivel. Elas são muito fofinhas 

Confissão 03


Tradução: Fresh é a melhor temporada de Precure

Nota: Segundo minha opinião sim. Teria sido bem melhor se o anime não tivesse dado TANTA atenção em Love, assim como estão fazendo com Mana

Confissão 04


Tradução: Eu queria que Suite tivesse mantido o time como um trio

Nota: FINALMENTE alguem concorda comigo. Eu particularmente odeio a Cure Muse e acho que ela teria sido melhor se ficasse somente até o arco de Mephisto acabar, sendo que ela teria "se aposentado" como Precure quando acabasse o arco e voltasse como suporte na batalha contra Noise

Confissão 05


Tradução: No primeiro filme do DX quando Peach, Berry e Pine estão tentando escapar do interior de Fusion e falando sobre como Chiffon era mais que uma fonte de poder para elas quase me fizeram chorar

Nota: Sim, isso mostra o quanto a relação das meninas com Chiffon é bonita. Por isso que Fresh é uma das melhores temporadas

----------------------------------------------
Entáo é isso pessoal
Espero que tenham gostado
Para mais informações sobre o universo precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Nota: ME DESEJEM BOA SORTE NO ENEM GENTE \O/ LEVANTEM SEUS MIRACLE LIGHTS PRA MIM HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário