12 de out. de 2013

Feliz dia das crianças

O Mago
Escrito por Augusto Branco
 

 
Quando crianças, nós não conhecemos limites.
Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma. Aprendemos a andar com nossos membros frágeis para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um um passo sequer.
 
 
Aprendemos a observar, a reconhecer, a alegrarmo-nos, a sofrer, e continuarmos nossas experiências de explorações e descobertas. 
Quando crianças, conseguimos tudo isso, sim, por que temos o apoio de todos que nos cercam, mas principalmente por que em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes. 



É como se movesse dentro de nós o Espírito do Mago, que conhece e domina todos os aspectos do mundo.
O Mago sabe que tudo lhe é possível, por que tudo provém apenas de sua vontade. Assim, o Mago apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue.
 
 
 Somos todos Magos quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos. 
 

Então é preciso notar que para realizar maior parte da coisas que desejamos, precisamos recuperar a magia da infância, precisamos recuperar o Mago que há dentro de nós, e fazer valer a crença de que confiando exclusivamente em nós mesmos, podemos ultrapassar qualquer fronteira!
 
Então Muchachinhos
Mesmo sendo maiores ou não, nunca esquecam da sua criança interior
Feliz dia das Crianças da Equipe Pretty Cure Brasil
Para todos os Muchachos e Muchachinhos que nos apoiam
Tenham um ótimo dia das crianças e nunca se esqueçam
de ser felizes e brincar o máximo que puderem


Nenhum comentário:

Postar um comentário