10 de nov. de 2013

Confissões Pretty Cure 11

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês
Venho aqui trazer mais um Confissões Pretty Cure para vocês
Espero que gostem :9




Confissão 01


Tradução: 
Mesmo que eu tenha realmente tentado ser paciente e ter dado uma chance para desenvolve-la, Eu estou com medo que ainda não gosto da Cure Ace tanto assim, e mais importante, não entendo porque ela foi necessária para a série

Nota: Esse ódio no fanbase de Pretty Cure é realmente desnecessário. Cure Ace tem importancia na estoria sim. Ela seria o ponto de ligação entre Marie Ange e Regina. As pessoas julgam sem antes terminar a série. Não entendo :/

Confissão 02


Tradução:
Estou com medo de assistir Fresh Precure porque se for muito bom, eu não vou gostar das outras temporadas depois dele

Nota: Bem... Acho que isso não existe. Por exemplo: Pretty Rhythm é um ótimo anime de dança. Eu realmente adoro a primeira temporada e estou amando o Dear my future ( começei a ver hoje e é uma sequencia de Aurora Dream ) e o Rainbow Live. Acho que isso é um medo bobo

Confissão 03


Tradução
Eu realmente queria que Rikka e Ira tivesse mais interação do que somente um episódio. Seria legal se eles tivessem expandido a amnésia de Ira porque tem o potencial de ser interessante

Nota: Muitas pessoas realmente devem gostar desse casal. Eu penso a mesma coisa haha XD

Confissão 04


Tradução
Porque as pessoas dizem que Suite é a pior temporada sendo que Yes e sua sequência existem? Eu ainda não sei como consegui ver a primeira temporada mas eu não consegui nem terminar a segunda

Nota: ODEIO ESSE TIPO DE PESSOAS QUE USAM OUTRAS TEMPORADAS PRA JUSTIFICAM O FANDOM >v< Vontade de meter um Ace Shot na cara dessas pessoas

Confissao 05


Tradução
Eu queria poder assistir Precure mas o plot me parece tão simples comparado á outros shows, como Sailor Moon, Cardcaptor Sakura e Rayearth. Eu não consigo assistir seriamente

Nota: É uma pena. Você está perdendo uma grande série. Mas quem sabe um dia você de uma chance para Precure e veja o quanto é lindo a série

Bem , então é isso pessoal
Espero que tenham gostado
Comentem sobre o que vocês acham das confissões e de suas opiniões sobre elas
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

9 comentários:

  1. se o Ira não ficar bom q ficar com a Rikka no final eu vou ter um troço ò-ó
    pq esse casal tem muito potencial para ser explorado ainda '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai heuehue O Ira não tem consideração não? E aquele olhar que ele fez no final do episódio? u.u

      Excluir
    2. RikkaxMana AHUSDHAUSHDAUDHSUAHDUHAUDHSAUHDSUAHDUAHSUH xD

      Excluir
    3. RikkaxMana JAMAIS
      Rikka tem q ficar com o Ira u-ú

      Excluir
  2. Nunca vi alguém falando mal de Suite Precure, em relação a Yes eu estou achando ótimo mesmo com o designer ruim, mas é uma ótima temporada, essas pessoas que escrevem confissões ruins sobre a série acho que são um bando de idiotas, é normal criticar, mas as vezes tem cada besteira. Mas gostei das confissões de hoje, sobre a Ace eu já aprendi a gostar dela, pra mim ela é importante pra série e sobre Rikka e Ira eu espero que eles formem um casal, seria tão kawaii *O*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria Kawaii se Rikka salvasse o Ira e o tornasse bom e no final eles virassem bons amigos ou namorados *u*

      Excluir
  3. Sim,o pessoal nao gosta da Ace,mas nao conhecem nem a origem dela,se a temporada acabar sem explicar isso, realmente seria um bom motivo,mas ainda tem bastante coisas pra acontecer,mas mesmo assim,ela nao é uma personagem ruim, o design dela é bem legal e ela é bem carismatica como Aguri e tambem como Ace

    ResponderExcluir
  4. e fresh precure é realmente bom,mas pra mim nao é tão bom quanto dizem,serio,concordo que é uma das melhores historias da serie,principalmente das origens dos inimigos,mas mesmo assim,nao achei tão bom quanto splash star ou a 1° temporada,e eu tambem nao entendo o porque de tanto ''haterismo'' com 5/gogo,serio,eu achei bem legal as duas temporadas principalmente o gogo.E a unica temporada que eu nao gostei por enquanto foi max heart,serio é bem ruim(só o final foi legal) ,principalmente por um motivo ''kyria-kun'' esqueceram completamente o garoto :/

    ResponderExcluir
  5. Pessoal me respondam: Devo assistir Fresh? O traço é tão ... ruim '-' Odeio o caracter designer. Ou to sendo precipitado e julgando antes de ver??

    ResponderExcluir