17 de jan. de 2014

Pequenas novidades, porém não menos importantes, de Happiness Charge

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui trazendo algumas noticias que encontrei espalhadas pelo tumblr
Vamos lá? 




Bem, então vamos as noticias

A primeira novidade de HappinessCharge será sobre suas batalhas:. Segundo este scan, é explicado que as batalhas da temporada serão em 3DCG, ou seja, o mesmo gráfico que será do ending e da cena de batalha do filme de Doki Doki Precure.


Para quem não sabe, 3DCG já foi usado sim em um filme anterior á Doki Doki Precure. Se não me engano, foi do filme de Fresh Precure. Como a Toei vem progredindo com este recurso, creio que não ficará ruim. 

Para quem não sabe o que é 3DCG, aqui está um dos endings de Precure usando a técnica


A segunda novidade é sobre o dublador do Deus da Terra, Blue. Shouma Yamamoto confirmou em seu blog oficial que irá ser dublador de Blue. Um de seus grandes trabalhos foi Kamen Rider Kiva.


E a terceira e ultima novidade é sobre um evento de estréia de Happiness Charge que acontecerá um dia antes da estréia do anime. O evento será realizado dia 1 de fevereiro e a entrada será gratuita. Haverá a estreia das novas bonecas Precure em tamanho real, stands onde os produtos estarão a venda e uma área especial com jogos de dança. O seguinte card será distribuido para quem comparecer no evento.


Então essa são as pequenas novidades de HappinessCharge
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


3 comentários:

  1. Eu estou um pouco preocupada com a questão das batalhas serem em 3DCG. Pelo que eu li serão assim porque as batalhas terão danças. E eu tenho medo que essa série tire o que a franquia tem de diferente a outros animes do gênero: boas batalhas. Mas vamos esperar pra ver como será. O 3D da série é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,noo...primeiro, o Omega dar uma de volta aos clássicos,depois o Tokkyuger(não sei como fala essa joça) e agora,batalhas e dança em 3D...é, a Toei tá com a cuca solta...BEEEEEEEEEEEEM SOOOOOLTA!!

      Excluir
    2. Não sabemos ainda como será o modo de luta das Cures. A Scan sobre o método de luta é ainda muito simples e não sabemos ainda como vai ser. Quem sabe fica bom?

      Excluir