29 de mar. de 2014

[ Cure Honey ] Divulgado ataques das Form Changes de Honey

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo mais uma informação sobre o Universo de HappinessCharge
Vamos lá?




Venuscho, uma usuária do tumblr, postou a foto seguinte em seu tumblr pessoal. Eu não tenho certeza se é de uma revista o seguinte conteúdo, porém geralmente costuma ser de uma revista semanal que contém diversos conteúdos Precure.  Desculpe pela escassez de fontes.


Nela é possivel ver uma versão melhor da Coconut Samba e ambos os ataques utilizados em suas Form Changes. Com o auxilio da sua arma, Triple Honey Baton, Cure Honey utilizará os seguintes ataques:

PopCorn Cheer

Precure! Ribbon Heart Explosion! Victory!

Coconut Samba

Precure! Maracas Rhythm Spark! Mambo!

Durante a execução deste ataque, Honey dividirá o Baton em duas partes. Provavelmente, simulará o som de Maracas, assim como o nome do ataque já mostra.

Com a divulgação da scan acima, é confirmado uma scan que saiu anteriormente sobre os ataques da Honey. É bem possivel que Sparkling Baton Attack seja mesmo seu ataque de purificação solo, assim como a scan na época dizia.

Então é isso Muchachinhos
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye


4 comentários:

  1. Tá,claro,sambistas AMAM falar "Mambo"
    Esse povo tá confundindo Brasil com México....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar que no México também tem samba. Acho que um pouco diferente do samba do Brasil mas também é samba ( o que é ótimo porque eu não queria Cure Honey vestida igual a mulherzinha da propaganda do Globeleza).

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo haha E também o Samba é muito popular pelo Japão. XD

      Excluir
    3. Tô começando a achar que é o do México e não o do Brasil que eles tão respresentando ( Ou ninguém estranhou o Mambo e as maracas?)

      Excluir