23 de jul. de 2014

Preview do Vocal Album 1 de HappinessCharge Precure

Minha gente bonita :3
Tudo bem com vocês?
Antes de postar a grande novidade do dia, que tal conferir um pequeno video antes
Vamos lá?




O Primeiro Vocal Album de HappinessCharge Precure, '' HappinessCharge Precure! Hello! Happiness Friends! " foi lançado ontem no Japão ( 22 de Julho no Ocidente - 23 de Julho no Oriente ).

MJSA-01110

E, para a surpresa de muitas pessoas, uma preview com todas as faixas do album já está na internet. No video contem um pequeno trecho de todas as musicas que eu posso dizer que está FABULOSO.

Há muito tempo um Vocal Album de Precure não fazia eu ficar tão anciosa deste jeito.

Vamos conferir a preview do album.


Faixas

01Happinesscharge Precure! WOW!3:46
02Dodeca Love3:59
03New arrival4:20
04A Happy Rice Love Song3:56
05Holy Lonely Justice3:45
06I Know The Kaleidoscope4:18
07Imitation WORLD3:34
08Happiness is the password ~Yes! Happiness Charge~5:28
09Lovely Night ~Sparkling★Happy★Time~4:33
10Throbbing One Two Three3:58
11Precure Memory3:40

Esse disco está realmente muito lindo. Eu estou animada para escutar o Dodeca Love, I Know the Kaleidoscope, Imitation World, Holy Lonely Justice e Happiness is the password.

Esta semana provavelmente o álbum completo já sai. Então vamos esperar

É isso então Muchachinhos. Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário: